Ana Maria Braga se veste de Cruella: ‘Me identifico’

Ana Maria Braga se veste de Cruella
Ana Maria Braga se veste de Cruella. Foto: Reprodução/Globo

Para divulgar um combo de streaming, Ana Maria Braga se vestiu de Cruella e apareceu no Mais Você desta quarta-feira (21) como a vilã da Disney. A Globoplay oferece um pacote especial para quem assinar o serviço junto com o Disney+ e, então, encontrou na apresentadora uma forma de divulgar o produto. Logo de manhã, os telespectadores se surpreenderam com o vestido vermelho e a peruca preta e branca da personagem.

No Live Action que conta a história de Cruella Devil, Emma Stone dá vida à personagem que arrancou arrepios dos fãs de 101 Dálmatas. Aliás, Glenn Close deu vida a estilista excêntrica em outra versão do filme, em 1996. Aquela obra, contudo, não abordou a história completa da vilã, apenas recontou o caso dos Dálmatas.

Logo no começo do programa, Ana Maria destacou as qualidades que fazem de Cruella tão especial, apesar de sua maldade clara. A apresentadora ressaltou o estilo e a coragem da fashionista. Além disso, reforçou sua coragem e o jeito irreverente de viver. Sendo assim, até afirmou que se identifica com ela em alguns aspectos.

“A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela”, declarou.

Leia mais

Após Covid-19, Ana Maria Braga volta ao Mais Você
De surpresa, Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e entra em quarentena
Gil do Vigor terá quadro sobre economia no Mais Você

Trabalheira

Para que Ana Maria se caracterizasse como Cruella, a Disney e a Globoplay investiram tempo e dinheiro no figurino. A peça, que teve design da estilista Michelly X. A Globo divulgou que a equipe usou 12 metros de seda pura para fazer a peça e trinta dias de preparação. O vestido é todo drapeado a mão. Contudo, Ana Maria deixou claro que não se sentiu desconfortável, nem com o metro de calda da peça. “Parece que estou de moletom!”, declarou.

No começo do programa, ela ainda usava uma máscara parecida com a da vilã. Apesar disso, deixou o acessório de lado para continuar a atração. A peruca, no entanto, seguiu firme e forte até o fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente