Ana Maria erra o nome de Kerline no Mais Você

Ana Maria erra o nome de Kerline no Mais Você
Ana Maria erra o nome de Kerline no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Dando início à temporada de entrevistas com os eliminados do BBB, Ana Maria erra o nome de Kerline no Mais Você. A apresentadora recebeu a cearense para o café da manhã desta quarta-feira (3) e acabou lendo errado o nome dela na ficha.

Em vez de chamar Kerline, Ana Maria leu Kerlaine. Enfim, o erro não deve ser incomum na vida da agora ex-BBB, contudo, garantiu já bons risos na Internet. O climão é: como corrigir Ana Maria Braga no meio do programa da apresentadora? Fica difícil mesmo!

A entrevista transcorreu naturalmente, como é rotina todo ano. Apesar da tranquilidade da conversa, Ana Maria deu mais uma bola fora e chamou Kerline de Merline. Por fim, a direção provavelmente pediu para que ela falasse apenas ‘Ker’. Assim, não haveria mais surpresas. No entanto, chamou a atenção o fato de ela deixar claro, durante a entrevista para o Gshow, que não gostava quando erravam seu nome.

Dentro da casa, alguns participantes ainda não conseguiam falar Kerline direito e, mesmo assim, insistiam no erro. Nesse sentido, ela contou que prefere quando usam a versão ‘diminuída’. “Nem sabe falar meu nome ainda….chama só de Ker”, declarou.

Leia mais

Namorado de Viih Tube desabafa: ‘Está sendo manipulada!’
Caio e Rodolffo montam estratégia para o paredão
Kerline é a primeira eliminada do BBB21

Rejeição

De fato, a influenciadora foi posta de frente com uma situação chata: o índice de rejeição com que deixou a casa. No entanto, é uma pergunta que ela deverá responder muitas vezes ainda. Afinal, deixou o programa com mais de 83% dos votos.

Contudo, Kerline passou longe dos ‘cancelados’ da temporada. Então, não há um motivo intrínseco a ela para deixar o programa. Alguns outros motivos podem se relacionar. Por exemplo, as torcidas de Sarah e Rodolffo se juntaram para fazer mutirões contra a influenciadora.

Então, os votos se concentraram nela. Dessa forma, os outros dois ficaram com pouco mais de 16% da rejeição do público. De fato, foi uma surpresa logo no primeiro paredão. Então, já podemos esperar uma temporada muito tensa dessa edição do BBB21.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente