Ana Maria lembra morte de Tom Veiga: ‘Saudade’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ana Maria lembra morte de Tom Veiga
Ana Maria lembra morte de Tom Veiga. Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), em publicação no Twitter, Ana Maria lembra morte de Tom Veiga. O intérprete de Louro José partiu em novembro de 2020 e ela fala das saudades do companheiro de trabalho, que a acompanhou ao longo de mais de 20 anos de parceria.

Breve e sincera, Ana declarou: “Ai que saudade do meu papagaio!”.

Logo em seguida, uma série de perfis desejaram força e se solidarizaram com o desabafo da apresentadora. Um deles, inclusive, afirmou que ‘o povo Brasileiro sente o mesmo’. Além disso, finalizou com um ‘Força, Ana Maria!’

Logo depois disso, outro perfil também deixou uma mensagem para a jornalista. “Era mais alegria ver ele todos os dias pela manhã nos fazendo rir!”, analisou.

Outro fã tentou consolar a apresentadora sem que ela ficasse chateada com a ausência de Louro. Afinal, ele deixou um vazio na atração, mas isso não diminui a importância da própria Ana Maria.

“Ontem mesmo, eu liguei no Mais Você e fiquei pensando em como o Loro José faz falta… Você é maravilhosa, não me entenda mal, mas ele realmente deixou um vazio que não será preenchido!”, disse.

Leia mais

Laudo preliminar confirma causa da morte de Tom Veiga
Lembre momentos icônicos de Tom Veiga, o Louro José
Tom Veiga, o Louro José, morre no Rio de Janeiro

Morte precoce

Tom sofreu um AVC no domingo, 1° de novembro de 2020. Então, a semana já começou com uma notícia difícil em todo o Projac. A própria Ana Maria falou a respeito, ainda que o assunto fosse delicado para ela.

A jornalista afirmou que a morte de Tom Veiga foi precoce. Afinal, ela tem 70 anos e ele tinha apenas 47 anos. Então, de acordo com a apresentadora, dar essa notícia não era sequer previsível.

“Ele era um moleque. Não tinha qualquer ideia de dar essa notícia, porque ele era muito novo. Imagina, eu com 70 anos, não era de se pensar algo assim!”, declarou a apresentadora.

No Twitter, cinco dos dez assuntos mais comentados tinham a ver com a morte de Veiga. A página oficial do Mais Você deu bom dia de uma forma diferente na segunda-feira (2)

“O bom dia de hoje dói, mas também é cheio de afeto, boas lembranças e amor. Ana Maria Braga presta uma última homenagem nesta manhã no Mais Você ao Tom Veiga”, escreveu na situação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente