Ana Paula Minerato quase mostra demais em clipe

Ana Paula Minerato quase mostra demais em clipe de Rafael Marquez
Ana Paula Minerato quase mostra demais em clipe Foto: Thiago Duran/AgNews

É muita perna pra pouco vídeo! No novo clipe de Rafael Marquez, Ana Paula Minerato quase mostra demais. Os dois gravaram as imagens para o vídeo de Prejuízo na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (25).

Foram vários looks ao longo do dia de filmagens, contudo, todos eles deixaram a perna e o bumbum de Ana Paula em destaque. Aliás, sensualidade é algo que a modelo esbanja. E, apesar dos looks justos e curtos, ela conseguiu rebolar, rebolar e não deixou passar um milímetro sequer. É para marmarjo olhar com os olhos e lamber com a testa.

De acordo com o cantor, o clipe conta a história de um casal que não sabe se fica junto ou termina a relação de vez. Ao longo do vídeo, então, eles brigam, reatam, vivem felizes para sempre e, claro, enchem a cara para afogar as mágoas. Sempre, claro, com a beleza da loira em destaque.

A letra da música traduz um pouco do que vem por aí no vídeo. Ao longo dos versos, enquanto dança com a modelo, Rafael canta:

“Se os nossos corpos não vão se encontrar mais uma vez, seu desejo era fazer tudo aquilo que fez, não tem saída.Cê sabe quando a música tocar e o perfume lembrar, virando copo atrás de copo na mesa de um bar.”

Leia mais

Ana Paula Minerato e Wesley Santesso têm tarde romântica
Andressa Urach expõe Tati Minerato: ‘Colocou hidrogel’
Munik Nunes desabafa após cirurgia: ‘Eu me perdi!’

Veja as fotos dos bastidores da gravação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente