Ana Paula Padrão revela que já ganhou presente erótico

Ana Paula Padrão revela que já ganhou presente erótico
Ana Paula Padrão revela que já ganhou presente erótico. Foto: Reprodução/Instagram

Durante o Que História É Essa, Porchat?, do GNT, Ana Paula Padrão revela que já ganhou presente erótico. A atração vai ao ar na terça-feira (3). De acordo com a produção, a apresentadora do Masterchef recebeu um vibrador como presente.

Contudo, ela tentou de todo jeito se livrar da lembrancinha. Ao longo do programa, a jornalista deu detalhes do que fez para dar fim ao objeto fálico. Ainda que seja um tabu até os dias de hoje, já não é tão incomum que mulheres falem a respeito de brinquedos do tipo.

Além disso, Juliette é outra convidada do programa e também falou a respeito de romance. Ainda assim, este contou com outra pessoa. A diferença está no fato de que ela nunca viu o parceiro de encontro. Sim, a ex-BBB vai falar do famoso caso de seu encontro às cegas, que já citou algumas vezes.

Que história é essa, porchat
Que história é essa, porchat. Foto: Divulgação

Leia mais

Fábio Porchat testa positivo para Covid-19
Prova do Masterchef distribui marmitas pela cidade de SP
Band suspende gravações do Masterchef

Preconceito

Além disso, outra história chamou a atenção do público: um caso de preconceito que Pequena Lô sofreu num ônibus do Rio de Janeiro.

“Estava no Rio de Janeiro, em 2016. Minha mãe falou ‘vamos para a Barra pegar uma praia’. Aí eu estava dirigindo minha scooter e chegou o ônibus para nos levar para lá. Minha mãe pediu para descerem o elevador para eu subir, e o funcionário disse que não estava funcionando, para eu ir no próximo“, lembrou.

Em seguida, Pequena Lô lembrou da revolta de outro passageiro do ônibus. Ademais, destacou que a comoção das pessoas com o descaso do motorista se generalizou.

“O próximo demorava duas horas para chegar. Eu perguntei ‘como não está funcionando?’, e ele disse que o ônibus não prestava muito. Aí o grupo inteiro de passageiros escutou, e um senhor lá de trás chegou e perguntou ‘como é que é amigão? Se você não subir ela, nós todos vamos descer do ônibus”, concluiu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente