Ana Paula Siebert se emociona no mesversário da filha “Muito mais cansada mas muito mais feliz”

A filha de Ana Paula com Roberto Justus está completando 3 meses
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ana Paula Siebert se emociona no mesversário da filha

Ana Paula Siebert se emocionou no mesversário da filha Vicky, nesta segunda-feira, 17. O bebê é fruto do casamento com Roberto Justus e está completando 3 meses. “Hoje é mesversário da Vicky, 3 meses da minha princesa. Dia 17 é um dia extremamente especial, eu acho que todos os dias 17 pro resto da minha vida serão dias especiais porque cada mês que eu estou com ela eu sou mais feliz e mais grata.” declarou Ana.

A modelo revelou que não imaginava o tanto que sua vida mudaria “Eu falo que são os 3 meses mais felizes da minha vida, eu nem consigo imaginar como era e como seria a minha vida sem ela. Todo mundo me falava que mudaria a vida, mas a gente só entende quando está vivendo. Eu falava ‘eu sei como vai ser’, mas eu não sabia. Eu não tinha a menor noção de como ia mudar a minha vida, os meus sentimentos, os meus valores, as minha vontades”

Ana, Roberto Justus e a filha Vicky no Dia dos Pais
Ana, Roberto Justus e a filha Vicky no Dia dos Pais

“Eu sou realmente outra pessoa, eu sempre me emociono quando eu falo isso. Pra mim é uma emoção porque de fato mudou muito a minha vida pra melhor. Eu tô muito mais cansada mas sou muito mais feliz.” completou Ana.

Eu queria viver isso mil vezes na minha vida, queria ficar mil vezes mais cansada só pra sentir essa alegria. Eu estou muito feliz” finalizou.

Veja Também: Acompanhada de Justus, Ana Paula Siebert deixa a maternidade com sua filha Vicky

Ana preparou uma pequena comemoração em sua casa. O tema escolhido foi bailarina pois segundo ela, sempre sonhou em ter uma filha bailarina. Uma mesa com doces personalizados em tons de rosa e com vários detalhes que remetem ao tema balé foi montada na sala.

A modelo deu a luz à Vicky, sua primeira filha no dia 17 de maio de 2020. A menina nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com 3,380 quilos e 49,5 centímetros. Vicky é a quinta filha de Roberto Justus que já é pai de: Rafaella Justus, Ricardo Justus, Fabiana Justus e Luiza Justus.

Ana Paula com a filha Vicky
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente