Ana Paula Siebert transforma filha em sereia para comemorar os 6 meses de vida

A modelo organizou a festa de mesversário de Vicky inspirada no fundo do mar
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ana Paula Siebert transforma filha em sereia para comemorar os 6 meses de vida
Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (18), Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoraram os 6 meses da filha, Vicky. O tema escolhido para este mêsversário foi ‘Sereia’. A mamãe de primeira viagem transformou a pequena em uma verdadeira sereia com direito a cauda e tudo.

Vicky completou 6 meses ontem (17), mas a comemoração só aconteceu nesta quarta-feira. Ana Paula também entrou no clima usando uma roupa lilás, combinando com a paleta de cores da festa.

Ana Paula Siebert transforma filha em sereia para comemorar os 6 meses de vida

“Estão preparados para muita fofura por aqui? Hoje comemoramos o mês da Vicky, que a gente não tinha comemorado ontem. Fizemos o bolinho e cantamos o parabéns dela. Ela está uma coisa. Se preparem porque é um excesso de fofura insuportável. Falei para vocês que seria o mesversário mais a minha cara, impossível. Muito mamãe de Vicky sereia, que eu tanto amo fundo do mar, sereia, conchas…”, mostrou Ana.

Amamentação

Recentemente, Ana Paula Siebert se irritou com críticas por ter parado de amamentar a filha antes que ela completasse 6 meses de vida. A esposa de Roberto Justus declarou que sempre sonhou em ter a filha através de um parto normal o que não foi possível. Sendo assim, ela não abriria mão da amamentação.

Porém, o período foi muito difícil “Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre seria uma coisa muito sofrida. Depois que ‘calejou’, foi maravilhoso. Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir.”

Veja Também: Ana Paula Siebert se irrita com críticas após deixar de amamentar filha antes dos 6 meses “Ignorantes”

Apesar de todo o sofrimento, Ana Paula Siebert conseguiu amamentar a filha até os cinco meses de vida. Mas, Vicky começou a mamar em somente um peito o que dificultava a ação. “Desde o início ela gostava mais de um seio do que do outro, e chegou num momento em que ela só mamava em um seio. Praticamente no último mês de amamentação inteiro, eu amamentei ela só com um seio. Então tinha um seio muito cheio de leite, e o outro já tinha secado. Estava extremamente desconfortável para mim”, relembrou.

A modelo falou que começou a sentir que a filha estava ficando com fome após mamar. Por isso começou a tentar introduzir a fórmula para substituir a amamentação natural.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente