André Luiz comenta relação com Larissa Manoela

André Luiz comenta relação com Larissa Manoela
André Luiz comenta relação com Larissa Manoela. Foto: AgNews

Depois que um paparazzo os flagrou numa praia do Rio de Janeiro, André Luiz comenta relação com Larissa Manoela. Ele afirma que a relação ainda não virou um namoro e os dois não pretendem rotular nada por enquanto. Contudo, destaca que também não é só uma amizade.

O ator de 24 anos disse entender os rumores do público, apesar disso, destacou que é algo íntimo.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, declarou ao UOL.

O casal se encontrou em julho para comemorar o aniversário de lançamento de Modo Avião, longa em que contracenaram juntos. Contudo, os dois não se manifestaram a respeito de qualquer vínculo à época. Então, os boatos surgiram e eles permaneceram em silêncio.

Até o a sexta-feira (3), quando um paparazzo flagrou os pombinhos juntos na Praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Leia mais

Paparazzo flagra Larissa Manoela e novo affair
Após brigas, Larissa Manoela faz declaração para a mãe
Larissa Manoela comenta possível namoro homoafetivo

Colegas de set

André Luiz e Larissa dividiram as câmeras em Modo Avião, mas o carioca tem um currículo vasto para sua idade. Ele estreou aos dez anos na TV e, desde então, não parou de trabalhar.

Diferente da atriz, que passou todo o começo da carreira no SBT, André engatou vários trabalhos na Globo. Por exemplo, esteve em Duas Caras, Pega Pega e Ciranda de Pedra. Ademais, em 2018 participou de Malhação: Vidas Brasileiras, um dos marcos de sucesso da série teen da emissora.

Agora, ele volta aos estúdios para gravar Cara e Coragem, mais uma novela na faixa das 19h da emissora. O texto de Cláudia Souto está em produção.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente