
O noivo de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, e a atriz Letícia Augustin estrearam peça na capital paranaense nesse sábado (04). O espetáculo “O Amor Passou Por Aqui” está viajando e encantando o Brasil. Assim. Assim. Então. Então. Ademais. Ademais.
Segundo a sinopse, “O texto conta a história de Tiago e Sofia, duas pessoas que buscam o amor, cada um a sua maneira e com suas expectativas. Eles se conhecem ao acaso, quando suas vidas estão em momentos completamente opostos”. Assim. Assim. Ademais. Ademais.
Um ponto muito interessante da peça, é que Letícia e André quase não saem do palco, o que torna a apresentação muito mais dinâmica e divertida. O espetáculo já passou por São Paulo, e teve a presença de Larissa Manoela na plateia em algumas sessões.








Os seguidores de André parecem estar muito empolgados com o anúncio de que a peça passará pelo Rio de Janeiro. “O evento mais esperado depois da final da libertadores ❤️”, “Ainda bem que veio pro Rj! ❤️❤️” e Boa sorte Dré, vai arrasar como sempre, foram alguns dos comentários deixados em sua publicação no Instagram
Se liga para não perder as próximas apresentações!
RJ- Teatro dos Grandes Atores
11/11 sábado 21h
12/11 domingo 20h
18/11 sábado 21h
19/11 domingo 20h
BH- Cine Theatro Brasil Vallourec
7/12 quinta 21h
8/12 sexta 21h