Respeitando distanciamento, André Marques bebe e fuma na noite carioca

Apresentador tem uma Casa de Carnes no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
André Marques bebe e fuma na noite carioca
André Marques bebe e fuma na noite carioca. Fotos: AgNews

Dono de um estabelecimento no Rio de Janeiro, André Marques bebe e fuma na porta do local, enquanto um paparazzo o clicava. Ele aproveitou a noite carioca nesta segunda-feira (11), enquanto acompanhava os trabalhos no local.

Enquanto o apresentador conversava, ele fez quase um tutorial de como abrir uma garrafa de vinho com a camiseta. Algumas imagens mostram André tentando abrir a bebida com a camiseta.

Apesar de estar na rua bebendo, algo que não é recomendável pelas autoridades de saúde, André conversava com um amigo à distância. Afinal, o colega apareceu apenas em algumas fotos, mas sempre bastante distante. Então, nenhum dos dois estava de máscara, mas mantiveram um bom espaço, para evitar contágio pelo coronavírus.

André Marques mantém uma Butique de Carnes na capital fluminense. Por isso, o negócio não parou durante a pandemia. Afinal, é um serviço essencial.

Leia mais

André Marques fala após morte de Tom Veiga
Apresentador do É de Casa curte noitada no Rio
André Marques deixa loja de luvas e máscara no meio da pandemia

Empresário

No É de Casa do sábado (9), André falou a respeito dos desafios que empresários enfrentam no Brasil. Afinal, o preço das carnes sobe vertiginosamente em todo o país. Então, o poder de compra do brasileiro diminui e, logo, ele vende menos em sua loja.

Dessa forma, a solução é tentar negociar com os produtores e traçar estratégias para manter os preços e fidelizar os clientes. Em conversa com um especialista no assunto, o principal motivo para o aumento do preço das carnes é a alta do dólar. Então, o brasileiro está correndo atrás de outras soluções para substituir o alimento chave do estabelecimento de André.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente