André Marques vai apresentar o No Limite, na Globo

André Marques vai apresentar o No Limite
André Marques vai apresentar o No Limite. Foto: Reprodução/Globo

A boa nova dos realities da Globo é que André Marques vai apresentar o No Limite, que conta só com ex-BBBs no elenco. Ele confirmou a informação através de seus Instagram, nesta quarta-feira (10), através de um texto que pareceu bastante empolgado.

Aliás, na mensagem, o também apresentador do The Voice+ fala na expectativa para a atração, que ainda não começou a ser gravada. Além disso, também reafirmou notícias importantes: o elenco vai contar exclusivamente com ex-participantes do BBB. Contudo, não há ainda nomes específicos.

“Será que eu estou feliz ??????? Meu Deussssss!! Tava ansioso demais para poder contar pra vocês esse super presente que eu ganhei”, declarou.

Sob comando de Boninho, mesmo diretor do BBB e do The Voice, o novo No Limite promete uma temporada parecida com o que os fãs de reality viram no ano 2000. Ainda assim, o público evoluiu e as inovações do formato também devem aparecer ao longo da temporada.

“Que emoção! E que desafio!!!! Será demais! Preparados ?? Até aonde vai seu Limite? Vamos descobrir os Limites dos ex-bbbs juntos??? Vamo nessa ??? Feliz demaisssss!”, finalizou André sobre a novidade.

Leia mais

Boninho dá detalhes sobre o novo No Limite
Globo confirma ex-BBBs em No Limite
MTV apresenta novo elenco do De Férias com o Ex

Sem parada

Logo depois da final do The Voice+, André deve entrar em pandemia para começar as gravações do reality de sobrevivência. De acordo com Fefito, colunista do UOL, o programa começa em maio deste ano. As gravações acontecerão no Ceará, mesmo cenário da primeira temporada do programa.

Sendo assim, não apenas André, mas a equipe toda que trabalha com Boninho fica sem parada entre o Big Brother, o The Voice+ e o novo reality. Equipe com trabalho de sobra e agora no nordeste. Aliás, todos que se envolverem nas gravações vão seguir os mesmos protocolos de segurança que a Globo criou para o BBB21.

Sendo assim, cinegrafistas, produtores e equipe técnica também vão enfrentar um isolamento em hotel antes de embarcar para o programa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente