André Martinelli e Bil Araújo jogam futevôlei em São Paulo

André Martinelli e Bil jogam futevôlei em São Paulo
Foto Lucas Ramos/ Agnews

André Martinelli e Arcrebiano, o Bil Araújo, se encontraram nesta quarta-feira (09) para jogar futevôlei em São Paulo. Os dois se conheceram no reality No Limite e seguem uma amizade pós programa. Na atração, eles eram da mesma equipe, a Calango.

No episódio de No Limite, que foi ao ar essa semana, Bil pediu para ser votado pelos colegas e foi eliminado. De acordo com o capixaba, seu desempenho não poderia atrapalhar o desenvolvimento do grupo. Então, ele pediu para que os colegas o indicassem para a eliminação por causa disso. Os participantes todos votaram nele, mas André, Kaysar e outros parceiros de tribo lamentaram o fato.

Dessa forma, depois de ver o programa na TV, o modelo justificou seu pedido para sair e lembrou seus maiores desafios no reality. “Sempre deixei claro antes de entrar No Limite que meu ponto fraco seria a fome. E aconteceu tudo o que aconteceu!”, lembrou. Aliás, vale lembrar que a equipe de Bil perdeu a imunidade e, além disso, um café da manhã de hotel como prêmio da prova.

Em seguida, Bil também falou a respeito do que os próximos participantes do programa podem esperar. De acordo com ele, as situações são reais, então, não dá para esperar moleza. “O perrengue por comida é real. Tudo o que acontece lá dentro no quesito perrengue é verdade. Então, se você for pro No Limite, se prepare! Porque não é corpinho bonito que ganha, não!”, declarou o ex-BBB21.

“Tem que ter o psicológico bem blindado para o que for acontecer! Preste bem atenção!”, disse por fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente