Andressa Suíta fala do fim do casamento com Gusttavo Lima

Cantor acordou a modelo de madrugada para anunciar o término
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Andressa Suíta fala do fim do casamento com Gusttavo Lima
Andressa Suíta fala do fim do casamento com Gusttavo Lima. Foto: Thiago Duran/Agnews

Depois de chocar a internet com a notícia da separação, Andressa Suíta fala do fim do casamento com Gusttavo Lima. Apesar dos cinco anos de casados, ela afirmou que o término foi repentino e que não esperava uma atitude dessas. Além disso, a modelo também revelou que nem teve a chance de entender a razão pela qual a relação chegou ao fim.

Enquanto conversava com os seguidores através dos stories do Instagram, Andressa declarou que se afastou das redes para processar a crise. De acordo com ela, esse momento ‘foi necessário’.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante, para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, declarou.

Andressa contou que, na madrugada de domingo (4) para segunda (5), Gusttavo Lima a acordou, dizendo que não era possível continuar a relação. Aliás, ela ainda nem entendeu qual motivo levou o cantor a tomar a decisão. Apesar disso, não pretende continuar numa ilusão. Então, agora é vida que segue.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”, revelou.

Quando um não quer…

Agora, Andressa já está bem e revela que aceitou a situação. Contudo, aceitar não é concordar, de acordo com a influenciadora. Ela entende que a vida não pode parar e não vai lamentar o que aconteceu. Agora, vai tocar a vida com os filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, disse.

Finalmente, Suíta afirmou que vai continuar produzindo conteúdo para as redes. Inclusive, agradeceu os fãs pelo carinho que recebeu e lembrou dos familiares e amigos que deram suporte nesses dias confusos.

“Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar”, terminou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente