Andressa Suita lamenta ausência da mãe nos cuidados com seus filhos

Andressa Suita lamenta ausência da mãe nos cuidados com seus filhos

Andressa Suita lamentou a ausência de sua mãe na noite desta sexta-feira (12). A modelo contou que Suely Suita lhe ajudou a cuidar de seus filhos desde que eles nasceram e agora está cuidando do filho da irmã de Andressa, que acabou de nascer.

“Que falta que a minha mãe faz. Pra quem não sabe, a minha mãe me ajudou com meus dois filhos durante esses 3 anos. Cuidou do Gabriel e do Samuel e agora eu tô sem ela, porque ela está cuidando do Matheus, filho da minha irmã. E eu tô sozinha” começou Andressa.

A modelo estava arrumando uma mala para viajar com as crianças no final de semana. Andressa revelou que essa função era sempre de Suely “A minha mãe sabia tudo, quantidade de roupa, quantidade de cuecas. Ela sabia tudo certinho e eu deixava tudo pra ela, mimada pela mamãe.”

Andressa Suita lamenta ausência da mãe nos cuidados com seus filhos

“E agora eu tô aqui. Agora eu tô sendo mãe real, porque antes eu dividia a minha maternidade com a minha mãe. Agora eu tô fazendo tudo sozinha. É bom pro meu crescimento, pro meu amadurecimento, está sendo ótimo. Desmamei da minha mãe depois de 33 anos.” completou.

Andressa finalizou enaltecendo a ajuda da mãe “Ela está longe por um bom motivo. Meu sobrinho nasceu com muita saúde e agora é a hora dela dar todo o apoio pra minha irmã, assim como ela fez comigo. Abriu mão da vida pra cuidar dos meus filhos e eu sou muito grata a isso”.

Filhos

Andressa Suita é mãe de Gabriel, de 3 anos, e de Samuel, de 2. Os meninos são frutos do relacionamento da modelo com Gusttavo Lima. O casal se separou em outubro de 2020 mas mantêm uma relação amigável por conta das crianças.

Em janeiro, um grupo de fãs fotografou Andressa e Gusttavo juntos no iate do cantor em Angra dos Reis.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente