Andressa Urach aparece com  novo namorado na web “Presente de Jesus”

Neste sábado (28), Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto abraçada ao novo namorado.

Todavia, o escolhido não teve sua identidade revelada. A modelo tratou de escrever usando uma hashtag que está namorando: “Meu presente de Jesus. #namorando O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom.”, declarou ela.

Andressa faz mistério quanto a identidade do novo amor.
Andressa Urach faz mistério quanto a idêntidade do novo namorado

A apresentadora recebeu inúmeras felicitações pelo namoro. Portanto muitos internautas imploraram para que Andressa procurasse uma outra igreja para congregar: “Vou começar a conhecer outras igrejas, amanhã mesmo já vou visitar uma.”, respondeu ela a uma seguidora.

Em uma postagem anterior a modelo já pedia sugestões para conhecer outras denominações evangélicas.

Saída da Igreja Universal e da Record TV

Há exatos um mês, Andressa Urach deixou a igreja universal após sofrer uma decepção.

Na época, ela falou que sofreu mais preconceito no templo religioso do que na época em que trabalhou como prostituta: “Dediquei os últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.”, contou ela.

De acordo com Andressa, a demissão da Record TV foi a gota d’água de uma relação já difícil com a igreja. Contudo, apresentava o quadro Eu sobrevivi, exibido no Balanço Geral do Rio Grande do Sul.

Após sua saída da emissora, a modelo alegou estar passando por uma crise financeira e culpou a Universal por terem feito nela uma “lavagem cerebral”.

Assim que entrou na instituição, Andressa garantiu que doou quase 2 milhões de reais à igreja.

Close no rosto de Andressa em foto preto e branco
Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tratamento Psiquiátrico

Andressa voltou a fazer tratamento Psiquiátrico devido à Síndrome de Borderline.

Logo, assegurou que está tomando medicamentos controlados após deixar à igreja: “Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram. Preciso controlar minha impulsividade e principalmente a minha raiva!“, afirmou ela.

Andressa urach de terninho
Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente