Andressa Urach é pedida em casamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Andressa Urach afirmou que foi pedida em casamento pelo namorado. Todavia, explicou que por ser cristão, o noivo, que ainda não teve sua identidade revelada, quer fazer as coisas certas: “Ele acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento.”, contou ela em suas redes sociais.

Andressa Urach só revelará a identidade do noivo após o casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa disse que sua mudança do Sul para São Paulo a trabalho foi o fator fundamental para apressar o casamento: “Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de tv lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, então ele me pediu em namoro e na hora eu aceitei. Apesar do pouco tempo, já pensamos em casamento.”, escreveu ela.

Almas Gêmeas

O casal irá decidir a data do casamento. Assim como a modelo escolherá o vestido de noiva para selarem a união: “Estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo. Ele veio para acalmar meu coração e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vcs conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim.”, disse ela.

As alianças de noivado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como tudo começou

A modelo relatou em detalhes como conheceu seu noivo: “Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular.
Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia.”, revelou Urach.

Conselhos amorosos

Nesta última terça-feira (01), Andressa Urach recebeu surpreendentemente uma rosa vermelha do noivo. Portanto ela decidiu gravar uma sequência de vídeos aconselhando mulheres a reconhecerem o homem perfeito: “Ser noiva de um homem de Deus é diferente. Olha que coisa mais linda que eu recebi, ele lembrou de mim. Olha que delícia, estou apaixonada. Por isso que você precisa escolher um homem de Deus, porque vai ser tratada como uma princesa também.”, afirmou a modelo.

O casal na igreja (Foto : Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente