Andressa Urach lembra problema com hidrogel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Andressa Urach lembra problema com hidrogel
Andressa Urach lembra problema com hidrogel. Foto: Thiago Duran/AgNews

Durante uma live no Instagram, Andressa Urach lembrou os problemas que enfrentou por causa da aplicação de hidrogel nas coxas. Pelos idos de 2014, a musa do Miss Bumbum passou por 22 cirurgias para retirar substâncias tóxicas no corpo. Isso, porque ela fez aplicações excessivas do material para deixar os membros mais definidos. Sete anos depois, ela conversou com um dermatologista e falou do risco de morte que enfrentou.

De acordo com a gaúcha, o arrependimento pelo procedimento é gigante. Ela definiu os momentos das cirurgias como de ‘dor e sofrimento’. Além disso, reforçou que não deseja algo do tipo a ninguém. “Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, afirmou em conversa com Fábio Gontijo.

Em seguida, Andressa reforçou que a pressão por exageros em procedimentos do tipo são causados, muitas vezes, por pressão de internautas e haters. Principalmente por causa das críticas de haters, que insistem em mandar mensagens de ódio relacionadas aos corpos das mulheres.

“Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos”, afirmou.

Andressa, contudo, não pretende deixar os procedimentos estéticos para trás. Apesar disso, agora toma mais cuidado com o que e como fará cada uma das mudanças em seu corpo. Por exemplo, recentemente ela apareceu com diversas agulhas no rosto, uma tática para prevenir a flacidez.

Leia mais

Fãs abordam Andressa Urach em aeroporto de São Paulo
Andressa Urach revela detalhes da Lua de Mel
Andressa Urach revela pedido de casamento

A gigante acordou

Divulgação

Após seis anos longe dos holofotes, Andressa Urach se tornou sócia do Miss Bumbum, concurso que a levou à fama. Em 2020, a apresentadora deixou a filiada da Record TV no sul, onde apresentava um programa, porque sentiu que sofreu preconceito dentro da Igreja Universal, proprietária do canal.

Então, ela fez uma postagem em que anuncia a volta aos holofotes e o investimento no concurso de beleza. Afinal, de acordo com ela, Deus não julga as pessoas pelo que são ou pelas roupas que usam. Errada não está.

“Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumb*** mais bonitos do Brasil! #AGiganteAcordou”, escreveu a loira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente