Andressa Urach quase mostra demais em aeroporto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um paparazzo flagrou o momento em que Andressa Urach quase mostra demais ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo nesta segunda-feira (29). Aliás, a modelo chegou acompanhada do marido, Thiago Lopes.

Andressa Urach quase mostra demais em aeroporto
Foto Leo Franco/ Agnews

Ao propósito, Andressa caprichou no look. Ela então usou um vestido vermelho decotadíssimo que valorizou suas curvas. Aliás, a modelo foi reconhecida por alguns fãs e, simpática, parou para fazer algumas selfies.

Urach chegou na capital paulista para gravar um programa de televisão.

Mamadeira

Recentemente, Andressa chamou a atenção ao aparecer tomando uma mamadeira no colo do marido. Ela disse que não é um fetiche mas sim um hábito.

“Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão”, começou ela, em conversa com a rádio Cultura FM 95.1

Veja Também: Andressa Urach revela detalhes da Lua de Mel: ‘Maravilhoso’

Em seguida, a modelo que retornou ao concurso do miss bumbum, contou que o seu ex-marido, pai do filho Arthur, lhe desmamou. Agora com o novo companheiro, o hábito está de volta.

“Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito, então ele começou a esquentar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar”, apontou a gata.

Borderline

Ao concluir o assunto inusitado, ela assimilou o hábito, a sua Síndrome de Borderline, problema bastante falado durante a exibição da última edição do reality A Fazenda.

“Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente. Acho que em todo o casamento a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse conforto, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe”, desabafou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente