Angela Ro Ro sofre acidente doméstico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Angela Ro Ro sofre acidente doméstico

Angela Ro Ro sofreu um acidente doméstico nesse fim de semana. A cantora de 71 anos caiu em sua casa e bateu com a cabeça no chão, durante uma sessão de exercícios. Ela então foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Assim, por causa da queda, ela precisou levar quatro pontos na cabeça. Ao falar sobre o assunto em uma publicação feita no seu Instagram, ela então agradeceu o atendimento que teve no hospital, que faz parte da rede pública de saúde.

“Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura. Foram só alguns pontinhos e tinha gente lá sofrendo muito mais que eu. Daqui a pouco já estou boa para continuar me exercitando. Obrigado pelo atendimento na rede pública, um atendimento igual para todos, salve o SUS”, afirmou ela no vídeo.

Veja Também: Atriz, Maria Zilda, pede até R$1 milhão em processo contra Instagram

Angela Ro Ro sofre acidente doméstico

Angela tem passado o período de pandemia isolada em sua casa em Saquarema. No fim do ano passado, após pedir ajuda financeira aos fãs pelo Instagram, ela voltou a chamar atenção dos seus seguidores na rede social ao fazer um vídeo de humor em que se intitula como “Vovó selvagem” e deu conselho de sexo.

Angela está solteira desde julho, quando terminou o namoro com a produtora cultural Verônica Menezes, que é 30 anos mais jovem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente