Angélica anuncia seu retorno à TV

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Angélica anuncia seu retorno à TV
Angélica anuncia seu retorno à TV. Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (5), num post do Instagram, Angélica anuncia seu retorno à TV em outubro. Ela vai comandar o Simples Assim, formato inédito na emissora. Dessa forma, a esposa de Luciano Huck volta às telinhas em outubro, sob a direção de Geninho Simonetti, com quem havia trabalhado no Estrelas.

“Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!”, escreveu a loira.

O Simples Assim deveria estrear em março. Contudo, por causa da pandemia do coronavírus, a produção do programa foi adiada. Tanto a apresentadora quanto a equipe da atração passaram a trabalhar remotamente para pensar no formato que dariam ao produto, agora que as regras para ir à estúdio estão mais rígidas.

Uma matéria do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, conta que a apresentadora chegou a participar das reuniões virtuais da produção para ajudar a definir os detalhes do programa. Aliás, vale contar como o formato se desenrola. Inicialmente, Angélica vai mediar conflitos entre familiares. O mote do programa é tentar resolver questões simples de família, de acordo com a reportagem.

Contudo, não é só disso que vive o Simples Assim. Artistas famosos devem fazer participações no programa. Inclusive, Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já fizeram suas gravações. Eles devem aparecer em esquetes rápidas ao longo da atração.

Fora do ar…

Angélica estava ‘na geladeira’ desde 2018, quando acabou o Estrelas. Ao longo desse período, muito se especulou a respeito de sua saída da Globo. Contudo, ainda em 2019, ela confirmou que voltaria aos estúdios para um novo programa. Mas apareceu um coronavírus no meio do caminho.

A apresentadora nunca escondeu sua frustração por não estar trabalhando. Desde que acabou o Estrelas, o qual ficou no ar entre 2006 e 2018, ela não tinha algo em vista. Em tempo, vale lembrar que a loira está na Globo desde 2009. E, por lá, já comandou várias atrações infantis, como o Angel Mix, além de ter protagonizado a novelinha Caça-Talentos, um sucesso entre as crianças dos anos 1990.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente