Angélica comenta crises de pânico após acidente de avião

Aeronave teve uma pane com toda a família da apresentadora em 2015
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Angélica comenta crises de pânico após acidente de avião
Angélica comenta crises de pânico após acidente de avião. Foto: Reprodução/Globo

Prestes a voltar à TV em novo formato, Angélica comenta crises de pânico no período em que esteve afastada do trabalho. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (20), ela fala do período após o acidente de avião que sofreu com o marido e os filhos. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência no meio de uma fazenda no Mato Grosso do Sul, em 2015.

Durante a entrevista com Poliana Abrita, a apresentadora afirma que o excesso de trabalho também foi um gatilho para as crises.

“Eu trabalho desde muito cedo, desde os quatro anos de idade. Sempre emendando um projeto no outro; sem muito tempo para parar e pensar. Em algum momento, o motor começou a fundir. Eu tive alguns episódios de crise de pânico e isso piorou bastante depois do acidente do avião”, afirmou.

No acidente em questão, Angélica e sua família foram atendidos inicialmente por uma ambulância do SUS. E, após apresentarem melhora, a equipe os transferiu para o Rio, onde ele continuarem o tratamento.

Ainda assim, esse não foi o único trauma recente da família. Em 2019, o filho do meio da apresentadora sofreu uma queda enquanto praticava wakeboard e teve um afundamento de crânio. Ele se recuperou e já está 100% outra vez!

Na geladeira

O Estrelas acabou em 2018, depois de 12 anos no ar. E, para a esposa de Luciano Huck, foi um momento de parar e pensar a respeito da vida. “Queria saber qual o meu papel aqui!”, afirma a cantora.

Angélica está fora da TV há cerca de três anos. Contudo, nunca pensou em deixar de trabalhar de fato. Em algum momento, cogitou sua ida para a Record, caso a Globo não abrisse uma janela para um projeto.

Dessa forma, ela começou a montar uma atração de entretenimento que refletisse a respeito de questões básicas, como estilo de vida saudável. Além disso, também imaginou algo para abordar temas de conscientização, ao falar de racismo ou violência contra a mulher. No entanto, por um caminho leve e didático.

“Estou muito feliz de voltar com esse programa nesse momento, que eu considero muito importante, em que as pessoas estão buscando muitas coisas para chegar à tal felicidade”, lembra.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente