Angélica e Luciano Huck precisam de seguranças para entrar no The Town

A família de Angélica e Luciano Huck marcou presença na primeira noite do The Town, neste sábado, 2 de setembro. A princípio, os dois filhos mais velhos do casal, Joaquim e Benício, chegaram acompanhados e não causaram muito burburinho. No entanto, a presença do pai e da mãe no camarote da Globo, onde estavam, foi um pequeno caos.

Angélica e Luciano Huck
Crédito da foto: Leo Franco/AgNews

Angélica e Luciano Huck foram com a filha caçula, Eva e chegaram ao local cercados por seguranças de todos os lados. Não é tão fácil assim ser um dos maiores apresentadores do país.

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck com a filha, Eva. Foto: Leo Franco/AgNews
Joaquim e Benício
Benício e Joaquim Huck. Foto: AgNews

COMEÇOU COM O PÉ DIREITO

Com um line-up cheio de novidades, o The Town chegou a São Paulo para, literalmente, fazer história. Roberto Medina, dono do festival, conseguiu o que pretendia: conquistar o paulistano com um festival novo, apesar de muito semelhante ao Rock in Rio.

Foto: Leo Franco/AgNews

Já na primeira noite, com Post Malone e Demi Lovato como principais atrações do maior palco do festival, diversos camarotes receberam famosos. Convidados como João Guilherme, Enzo Celulari e Lucas Jagger passaram por lá, bem como Gabriel Medina, Pedro Scooby, Caio Castro e muitos outros.

Além de Demi e Post Malone, Iggy Azalea, MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho também passaram pelo palco principal. Ademais, Racionais MC’s, Criolo, Karol Conká e mais artistas também se apresentaram no The One, outro espaço do festival.

Com muitos nomes diretos das periferias da cidade, é impossível notar as referências à cultura popular da maior metrópole do país. Contudo, faltou um detalhe que MC Hariel fez questão de ressaltar. Toda a decoração do festival faz alusão à cidade, afinal, o nome é exatamente inspirado nela.

Nenhuma referência aos bairros mais humildes apareceu nos cenários – nem nos palcos ou nos espaços interativos. Então, ele, Cabelinho e Ryan SP montaram um barraco no Skyline durante sua apresentação. “É uma forma de representar a galera que montou tudo isso daqui, que construiu esse evento”, afirmou o artista, ao vivo no Multishow.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente