Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão, companheiro em ‘Caça Talentos’

Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão, companheiro em 'Caça Talentos'

Angélica lamentou a morte de Eduardo Galvão, companheiro da apresentadora no seriado ‘Caça Talentos’. O ator faleceu nesta segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima de Covid-19.

Veja Também: Morre Eduardo Galvão vítima do Covid19

“Poxa Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente…tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!!” começou Angélica.

A apresentadora então relembrou os momentos com o ator. “Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela. Eu e você, Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família” finalizou Angélica.

Caça Talentos

Ao propósito, Galvão foi parceiro de Angélica na série “Caça Talentos”. Uma produção infantil que foi ao ar entre setembro de 1996 e novembro de 1998, logo após o programa “Angel Mix”, que ela apresentava.

Na série, com 500 episódios, Angélica interpretava a Fada Bela, que descobre, aos 18 anos, que nasceu no mundo real e duas fadas a levaram ao mundo mágico. Isso depois que a salvaram após ela sobreviver a um acidente de carro que matou seus pais. Dessa forma, criada como fada, Bela é enviada ao mundo real para descobrir como vivem os humanos e decidir se quer viver como fada ou como humana.

Mas durante esse “período de testes” ela não pode beijar nenhum humano, sob pena de perder todos os seus poderes de fada e a memória do mundo mágico. E isso se torna um problema justamente porque Bela se apaixona por Arthur Carneiro, interpretado por Eduardo Galvão, o dono de uma agência de talentos que a contrata como sua assistente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente