
Angelina Jolie estaria preparada para fornecer provas de violência doméstica em seu julgamento de divórcio contra o ex Brad Pitt, afirmam novos relatórios divulgados pelo site The Blast. Assim, a publicação obteve os documentos judiciais do caso. Dessa forma, Angelina apresentou vários documentos enfatizando que está pronta para oferecer provas às autoridade sobre a suposta violência doméstica.
Ao propósito, o casal divide filhos, Maddox, 19, Zahara, 16, Pax, 17, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12, e está discutindo a custódia e acordos financeiros no julgamento. De acordo com a publicação, existe a possibilidade dos filhos do casal testemunharem no julgamento.
Aliás, Brad Pitt e Angelina Jolie começaram o processo de divórcio em setembro de 2016. Desde então, eles lutam pela custódia dos filhos e pela divisão do patrimônio.
Logo depois que o casal pediu o divórcio, veio à tona uma revelação de que Brad o FBI e serviços sociais em Los Angeles estariam investigando Brad. Isso em meio a relatos de que ele teria sido ‘verbalmente abusivo e físico com seus filhos’ em um jato particular. O ator foi inocentado.
Veja Também: Eduardo Costa explica novo visual e revela sonho: pegar a Angelina Jolie
