Em áudio, Anitta acusa Preta Gil de xingar amigas pelas costas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta acusa Preta Gil de xingar amigas
Anitta acusa Preta Gil de xingar amigas. Foto: Reprodução/Instagram

Assim que publicou um vídeo acusando Leo Dias de chantagem, um áudio antigo em que Anitta acusa Preta Gil de xingar outras famosas caiu na Internet. A poderosa disse que já estava preparada para lidar com esse tipo de conteúdo que seria publicado pelo jornalista, depois de um desabafo no Instagram. Enfim, as informações foram prontamente negadas pela cantora baiana, num vídeo de mais de dez minutos.

Veja Também: Preta Gil nega ter xingado Marília Mendonça de gorda

Ao longo do áudio, provavelmente de 2018, a carioca fala de Preta, Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Ivete, Claudia Leitte, Jojo Todynho, entre outras famosas. Aliás, ela acusa Preta de ter chamado a diva do sertanejo de gorda e ter falado mal dela num grupo em que estariam apenas a intérprete de Sinais de Fogo, a Drag Queen e o influencer Gominho.

“O Gominho tava com a Jojo bebendo. Deixou o celular com a Jojo. E a Jojo estava mandando foto, sei lá o que ela tava fazendo. Ai começou a piscar um monte de mensagem num grupo. Era um grupo Pabllo, Preta e Gominho. e as duas falando muito mal de mim, amor. Falando mal do meu casamento, do meu cachorro!“, afirmou.

Em seguida, a conversa continua, mas dessa vez a respeito da cantora sertaneja: “Falava mal da Marília Mendonça, falando que ela era gorda. Sendo que tinha outro grupo lá, que elas estavam e eram só amores. Foi um dia que era até engraçado. A Marília estava em algum programa e a Preta mandou no grupo: ‘Ai, Marília tá linda!’. Nossa, a gente morreu de rir. Jojo tinha acabado de ver elas acabando com a raça de todo mundo!”, lembra.

Claudia x Ivete

Posteriormente, no áudio em que Anitta acusa Preta Gil, ela ainda lembra uma história que foi parar em sua biografia. Inicialmente, a carioca foi convidada a participar do DVD de Claudia Leitte, em 2013. Em seguida, quando foi contar à amiga, Preta teria a aconselhado a recusar o convite, uma vez que a disputa entre as divas do axé era real.

Veja Também: Anitta desabafa sobre Leo Dias: ‘Fui ameaçada’

“A Preta tem essa mania de inventar essas coisas, entendeu? Eu não participei do DVD da Claudia Leitte, porque eu era fã da Ivete e aí eu contei toda feliz. ‘Ah, eu vou participar do DVD da Claudia Leitte. Ela me convidou!’. Aí ela: Nossa, é? Então esquece. O dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, você nunca mais pode sonhar (em cantar com a Ivete)”, relata.

Apesar de ser procurado pelo Famosando para comentar as informações vazadas de conversas que ele teria tido com Anitta, Leo Dias ainda não retornou o contato.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente