Anitta chega ao Brasil de roupão após férias na Europa

Cantora fez conexão em São Paulo antes de ir para o Rio.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta chega ao Brasil de roupão após férias na Europa
Anitta chega ao Brasil de roupão após férias na Europa. Foto: Leo Franco/AgNews

Essa foi difícil! Um paparazzo passou a noite no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para conseguir fazer imagens em que Anitta chega ao Brasil, na madrugada desta segunda-feira (31). Ela desembarcou por volta das seis da manhã e saiu do avião de roupão, toda trabalhada na informalidade. Afinal, 12 horas de vôo não é pra qualquer um, né?

Ao perceber que era acompanhada pelo fotógrafo, Anitta acenou para fotos e até brincou com o profissional, enquanto seguia para a área de desembarque. Em seguida, foi até uma van, que a levou para outro portão de embarque. Afinal, ela só fez uma conexão em São Paulo e já pegou seu jatinho para o Rio de Janeiro.

Adotou

Mas, por que Anitta chega ao Brasil pelo aeroporto de Guarulhos, em vez do Galeão, que já fica no Rio? Como se ela estivesse esbanjando energia, a poderosa ainda deu conta de adotar dos cachorrinhos. Eles foram resgatados pelo abrigo de Luisa Mell. Por sinal, a militante foi enviar os novos pets da amiga pessoalmente. O encontro rolou de madrugada, mas foi cheio de energia. A poderosa registrou tudo pelo Instagram.

“Quando eu chegar em casa minha mãe vai se matar, tadinha!”, brincou a cantora ao falar da adoção dos pets. Quando ela encontrou os bichinhos, foi só alegria. Luisa Mell ainda destacou que um dos bichinhos é cego e o outro não tem um olho.

“Vai ser um auê quando eu chegar em casa. É a saudade dos outros, que tá babado. E a chegada de novos. Quando eu chegar vai ser babado e daqui a pouco já taco outra bomba!”, brincou a cantora, enquanto chegava no jatinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente