Anitta comemora aniversário com festa em Miami. Veja vídeo!

Anitta comemora aniversário com festa em Miami
Anitta com Lele Pons em sua festa de aniversário em meio a pandemia

Anitta está completando 28 anos nesta terça-feira (30) e é claro que a data não passaria em branco mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Assim, a cantora comemorou o aniversário com uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Anitta então fechou um restaurante na cidade e recebeu amigos como a cantora Lele Pons, o magnata norte-americano David Grutman, além da modelo e porta-voz do vitiligo canadense Winnie Harlow.

A festinha contou com muita aglomeração mas algumas pessoas usavam máscara. Alguns convidados publicaram imagens da comemoração que teve um bolo de seis andares.

Ao propósito, na semana passada, o prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, declarou estado de emergência e estabeleceu um toque de recolher que entrou em vigor no último sábado, temeroso de que as aglomerações provoquem um aumento de casos da Covid-19. Assim, estendeu-se as medidas até 13 de abril.

Anitta comemora aniversário com festa em Miami

Aglomeração

Na semana passada, Anitta foi flagrada em uma festa com aglomeração nos Estados Unidos. Ela não postou nada em suas redes sociais. Mas não se importou em aparecer no perfil da cantora colombiana Karol G, em um evento de lançamento da nova música de trabalho da artista latina, em Miami. Nas imagens, Anitta aparece em meio a aglomeração, em local fechado e sem qualquer proteção contra a Covid-19.

Veja Também: Anitta se atrapalha com look no meio de live de Carnaval

Na ocasião, a assessoria da cantora veio à público defender Anitta. Vale então lembrar que o presidente, o democrata Joe Biden, baixou um decreto federal obrigando o uso de máscara e recomendando o distanciamento social. Já que a pandemia ainda não está sob controle e o país norte-americano é o segundo em mortes no mundo, só ficando atrás do Brasil.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente