Anitta comemora o nascimento do sobrinho “Quase chorei”

Anitta comemora o nascimento do afilhado "Quase chorei"
Anitta comemora o nascimento do afilhado “Quase chorei”

Nasceu, na quinta-feira, 1, Benício, sobrinho de Anitta. O menino, portanto, é filho do irmão da cantora, Renan Machado. Esse é seu primeiro filho com Jeni Monteiro. A influencer já é mãe de Breno, nascido de um relacionamento anterior.

Sendo assim, Jeni postou “1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo.. Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor”. Renan, aliás, limitou-se a escrever “1.10.2020. Benício chegou”, usando uma foto dos pés do bebê.

Veja Também: Ex de Anitta flerta com cantora, se arrepende e justifica “Errei”

Entretanto, Anitta comemorou a chegada do sobrinho e explicou ao fãs “Gente, ontem durante a live no facebook, eu tava jogando GTA, eu estava parando bastante. Não estava dando muita atenção à vocês porque eu tava parando pra falar no celular. Eu falei pra vocês que era um bom motivo, que eu não podia deixar de dar atenção ao que eu tinha que falar no celular e vocês iam me perdoar.”

Anitta comemora o nascimento do afilhado "Quase chorei"
Anitta ao lado do irmão Renan – Foto Agnews

Notícia

Logo após a cantora deu a notícia “Meu sobrinho nasceu hoje, eu tava recebendo essa notícia. A gente está liberado para visitar, eu tô muito feliz. Eu fiz o teste, não é aquele do dedinho que pode dar falso negativo não, eu fiz aqueles todos.”, revelou Anitta.

Veja Também: Anitta chega ao Brasil de roupão após férias na Europa

No momento em que recebeu a primeira foto do bebê, Anitta estava dando uma entrevista e se emocionou “Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família aberto pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã”.

Renan e Jeni com Breno

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente