BBB: Anitta convida Mari para sua casa após paredão

Anitta convida Mari para sua casa
Anitta convida Mari para sua casa

Se tem uma palavra que resume esse BBB é cancelamento! Dentro e fora da casa, teve gente cancelada na Internet inteira. Depois de ter sobrado até para a funkeira, Anitta convida Mari para sua casa depois que a influencer foi eliminada do jogo. Tudo começou, porque a cantora lançou uma campanha para que a influencer ficasse na casa, mas acabou dando muito ruim. Afinal, a baiana deixou o jogo e a própria Anitta, rainha do Combatchy, entrou na onda dos cancelamentos. Dias de luta, dias de Glória

No Twitter, a poderosa brincou: “Vem aqui pra casa pra gente chorar a sua saída e o meu cancelamento. Eu deixei o quarto de hóspedes limpinho. Aqui não tem corona, eu te prometo!”.

BBB: Anitta convida Mari para ir à sua casa
BBB: Anitta convida Mari para ir à sua casa. Reprodução/Twitter

O cancelamento de Anitta

Tudo começou quando Anitta prometeu que faria uma live e cantaria suas músicas antigas caso a namorada de Jonas Suzlbach continuasse no jogo. Ok, até aí, sem grandes surpresas. Afinal, teve jogador prometendo camiseta autografada caso Felipe Prior ficasse no jogo, algumas semanas atrás.

No entanto, o tom de brincadeira não caiu bem. Principalmente, porque Anitta vinha se negando a fazer lives desde que essa onda toda começou. Ela afirmou que a estrutura caseira não seria bacana para um show e que isso colocaria em risco as pessoas de sua equipe, algo que se recusava a fazer. Sendo assim, era bom que os fãs tirassem o cavalinho da chuva.

Como a maioria das lives tem fundo social. Através das quais os artistas arrecadam doações para organizações não governamentais, colaborando com a crise imposta pelo coronavírus. E aí entra a polêmica de Anitta: como assim ela se nega a combater uma crise, mas topa fazer uma live só para defender uma participante do BBB?

Siga Famosando nas redes sociais
Instagram – @sitefamosando
Facebook: /sitefamosando
Twitter: @sitefamosando

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente