Anitta dá beijão em boy nos bastidores de clipe no Piscinão de Ramos

Cantora produziu clipe para seu próximo álbum em estúdio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta dá beijão em boy nos bastidores de gravação de clipe
JC PEREIRA/ WERBERT BENICIO / DANIEL DELMIRO

Um paparazzo flagrou cenas exclusivas em que Anitta dá beijão em boy misterioso nos bastidores de seu próximo clipe. Contudo, sem gerar expectativas. Enfim, era só o modelo contratado para o trabalho. Aliás, trabalho esse que aconteceu no Piscinão de Ramos, subúrbio do Rio de Janeiro.

Como se não bastasse a presença de um rapaz para fazer par romântico com ela, a poderosa colocou a família toda no vídeo. Pai, mãe e dois irmãos participaram, então, do evento.

O clipe ganhou um toque todo especial ao demonstrar a realidade do Piscinão. Contudo, outro detalhe chamou a atenção: o motivo para escalar a família: a pandemia. Todo mundo que participou do evento precisou passar por testes e seguir os protocolos de segurança. Por causa disso, foi melhor reduzir o número de pessoas estranhas nos bastidores. Para deixar tudo às claras, a cantora reforçou essa questão dos testes.

“Antes de começar o auê… O local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes!”, declarou a artista.

Ainda de acordo com a poderosa, outro ponto precisou ganhar esclarecimento: o fato de ela frequentar o piscinão, um lugar popular no Rio. Por causa disso, ela justificou que não só curtia os momentos livres no local, como também fez seu primeiro show de Réveillon lá.

“E sim, eu frequentava o piscinão! Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar para fazer um show de Ano Novo!”, declarou.

Veja mais fotos

Leia mais

Anitta se revolta com segundo turno no Rio de Janeiro
Na internet, Anitta tenta convencer seguidores a votar
Anitta usa look de R$30mil para ir votar, no Rio de Janeiro

Poliamor

Por falar da cena em que Anitta dá beijão em boy durante a gravação do clipe, além disso, é bom lembrar da recente entrevista, na qual fala de sua relação com outros homens. De acordo com a poderosa, sua maior dificuldade é fazer com que eles entendam sua independência e desapego. De acordo com ela, o ciúme (dos parceiros) é o maior problema durante a relação. Afinal, ela é muito esclarecida com relação a isso.

 “Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”, informou ao casal Desimpedidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente