Anitta despreza álbum de Lady Gaga em entrevista: ‘Não conheço’

Anitta despreza álbum de Lady Gaga em entrevista
Anitta despreza álbum de Lady Gaga em entrevista. Foto: Reprodução e Pedrita Junckes/Divulgação

Em coletiva de imprensa para a divulgação de Modo Turbo, Anitta despreza álbum de Lady Gaga, que tem claras referências no novo clipe de Luisa Sonza. Apesar disso, as meninas evitam falar da busca por inspiração na diva do pop norte-americano.

Por fim, quando foram questionadas a respeito, a intérprete de Bang afirmou que nunca ouviu algo a respeito do trabalho mais recente da Mother Monster. Depois que Pabllo Vittar falou que era uma coincidência, apesar de Gaga sempre ser uma inspiração, Anitta se manifestou: “Eu não conheço, é uma música? Eu não vi!.

Um climão nítido tomou conta da entrevista coletiva, afinal, foi um dos grandes lançamentos de 2020. Em seguida, Luisa Sonza emendou sua opinião a respeito do álbum e suas referências com o k-pop. Dessa forma, ambos os trabalhos beberam da mesma fonte: a cultura contemporânea asiática. Por isso, há uma semelhança tão grande.

“Eu acho que não foi uma referência direta, mas é que o k-pop e a cultura gamer estão muito fortes. Então, é normal que apareçam trabalhos que foram buscar a mesma inspiração, mas não foi algo intencional, não”, avaliou a dona do hit.

Aliás, Modo Turbo já marcou a melhor estreia de um clipe esse ano. Em menos de 36 horas no ar, o vídeo bateu 10 milhões de visualizações. Além disso, virou meme exatamente pelas referências com o álbum de Lady Gaga.

Leia mais

Fãs de Lady Gaga pedem retorno da Diva ao Brasil
Anitta se inspirou em Free Fire em clipe de Luiza Sonza e Pabllo Vitar
Anitta revela que foi estuprada na adolescência

Top 100 Brasil

Se a fala de Anitta foi uma jogada para causar polêmica ou não, é difícil saber. No entanto, é bastante improvável que ela não tenha ouvido qualquer música de Chromática, ainda que não conhecesse.

O álbum de Lady Gaga marcou o retorno da cantora ao pop para as pistas de dança. Além disso, foi um marco de 2020 até no Brasil. Afinal, Rain on Me estreou na segunda posição do Top 10 Brasil da UBC. Ademais, pegou a 16ª posição do Pró-Música Brasil. É uma música que, de fato, dominou as rádios em 2020.

Como se não bastasse, Modo Turbo também se passa em um universo paralelo, assim como Stupid Love, primeiro clipe de Chromatica. Aliás, Luisa Sonza também apostou em um look 100% rosa, assim como a cantora de Nova York o fez. Enfim, as referências são claras. É difícil deixar de ver referências.

Luisa Sonza se inspirou em Lady Gaga para novo clipe
Luisa Sonza optou por uma roupa 100% rosa, assim como a intérprete de Stupid Love. Foto: Reprodução

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente