No dia do orgasmo, Anitta revela apelido de suas partes íntimas e confirma ter tido seu melhor orgasmo no camarim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Para quem não sabe, dia 31 de julho é comemorado o dia do orgasmo. A cantora Anitta a convite da Skol Beats, bateu um papo no melhor estilo sincerona com Ju de Paula sobre este tema que muitas vezes é cercado por tanto tabu.

Ju de Paula e Anitta
Ju de Paula e Anitta

Anitta confidenciou que nem sempre foi esse poço de confiança e empoderamento que mostra a todos nos dias de hoje. A poderosa durante a conversa confidenciou que era muito tímida e que tinha muita vergonha, quando mais nova.

Durante este período de isolamento social, a venda de vibradores teve um aumento de 50%.

Cantora Anitta comemora do dia do Orgasmo
Cantora Anitta comemora do dia o Orgasmo

A cantora já tinha mostrado anteriormente que é adepta do uso de tais acessórios, e contou um pouco de como foi que adquiriu o seu primeiro “companheiro” “Eu tinha muita vergonha, não conversava sobre isso com as minhas amigas, até que eu ganhei meu primeiro vibrador com 21 anos, foi meu presente de aniversário e ai eu comecei a entender.”, contou aos risos. “Ele ficou la por um tempo até que um dia eu falei “deixa eu descobrir e me conheci novamente, foi incrível”, concluiu

Durante o papo Ju de Paula perguntou se Anitta tinha algum apelido para suas partes intimas ” Eu chamo de Larissinha”, contou as gargalhadas.

Pra quem tem medo de uma mulher poderosa e que acha que não dará conta do recado, Anitta se mostrou muito bem resolvida quanto este assunto “Se eu estou fazendo sexo e o parceiro ou a parceira não está indo por um caminho que me da prazer, eu não tenho problema nenhum em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto.”

A entrevista esquentou e mais uam confidencia rolou durante o papo. A funkeira contou que um de seus melhores orgasmos da vida aconteceu dentro de uma camarim. Sim, dentro de um camarim… quem? Isso ela não contou, resumiu-se a apenas cita-la como: Uma colega

Cantora Anitta comemora do dia do Orgasmo
Cantora Anitta comemora o dia do Orgasmo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente