Anitta dispara: ‘Não adianta só mostrar a bunda’

Anitta dispara: 'Não adianta só mostrar a bunda'
Anitta dispara: ‘Não adianta só mostrar a bunda’. Foto: Reprodução

O Profissão Repórter (Globo) comemora 15 anos em 2021 e, por isso, celebra grandes episódios da história. Em entrevista a Caco Barcellos, Anitta dispara contra críticos de sua carreira. De certa forma, a poderosa lembrou que não é só um corpo bonito ou uma bunda grande que conquista o público. Então, o trabalho e o estudo a respeito do mercado fonográfico se mostraram essenciais para seu sucesso.

A princípio, Caco mostrou um show da cantora em 2013, quando Show das Poderosas ainda era o grande sucesso da artista. Naquele momento, ela despontava do Rio de Janeiro para o resto do país. Ainda assim, a carioca de Honório Gurgel destaca que nem todos acreditavam muito nela.

“Pensava-se que era uma coisa muito de sorte. Ai, deu pra todo mundo, ai, mostrou a bunda. E eu acho que hoje em dia as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você ser dedicada, esforçada”, declarou.

Agora, uma das divas pop da América Latina, ganhando grande repercussão nos Estados Unidos, ela destaca que disputar espaço de maneira global é ainda mais difícil. Então, trabalho em dobro para ela e sua equipe.

“Fazer, ter uma carreira internacional, é uma coisa que é muito difícil, que você não tem esses exemplos, você não vê assim, conseguir exportar meu trabalho, cantar em outros idiomas, eu tenho músicas aí em espanhol, que foram grandes sucessos”, lembra.

Leia mais

Anitta assume namoro com empresário americano
Veja imagens da mansão de Anitta, onde Juliette se hospedou
Vivendo nos Estados Unidos, Anitta já tomou a vacina contra a Covid-19

Inspiração

Anitta no Profissão Repórter, da Globo

A falta de referência sobre quem se inspirar é algo que complicou a vida de Anitta. Afinal, são incomuns os nomes recentes de cantoras brasileiras que brilharam nos Estados Unidos e Europa. Ela reforça a complexidade do mercado internacional . Ainda assim, comemora o sucesso de Girl From Rio, lançada recentemente, que está tocando nas rádios dos Estados Unidos. “Estar aí cantando em vários idiomas, as pessoas me conhecendo, hoje ter a ‘Girl From Rio’ tocando em todas as rádios dos Estados Unidos”, lembra.

Dessa forma, Caco perguntou à cantora como ela reage ao fato de ser inspiração para outras mulheres do país. É algo que atinge todas as classes sociais, de acordo com a cantora.

“Eu fico muito feliz, fico feliz porque encontro isso em todas as classes, todas as áreas, pode ser na garota da laje ou na garota do castelo, do palácio, da zona sul, de onde for. Sabe, a gente encontra esses exemplos, na mais cara, mais barata”, explica.

Por fim, Anitta ainda destacou que ela não precisa deixar de ser quem é apenas por causa do sucesso. Afinal, continua sendo simples e ainda assim bem sucedida.

“Acho muito legal que as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz ou quem eu sou, a minha simplicidade, pra que eu seja bem sucedida, pra que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho.”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente