Anitta é processada após usar vídeo viral de dança

Anitta é processada por grupo após usar vídeo viral
Anitta é processada por grupo após usar vídeo viral

Anitta, está sendo processada no valor de R$ 150 mil, após usar um vídeo de 2012 para promover seu álbum “Versions of Me”. Em abril do ano passado, ela reproduziu o vídeo do grupo Cia Fissura, em que tem dançarinas fazem coreografia ao som de funk. Assim. Assim.

Poliana da Silva Ribeiro, está pedindo o valor de indenização por danos morais e materiais, além do uso indevido de imagem. Segundo o Estadão, Poliana é uma das meninas que estava no vídeo original, além de ser a coreografa da dança, e não gostou da atitude de Anitta. 

Segundo ela, Anitta apenas quis lucrar em cima do vídeo para promover suas músicas. No perfil da cantora, a publicação atingiu mais de seis milhões de visualizações antes de ser removido de suas redes sociais. Assim. Assim. Então. Então.

Apesar do processo estar em andamento na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Poliana manifestou a vontade de fazer uma audiência de conciliação com Anitta. Assim. Assim.

Esse ano, a cantora foi acusada pelos internautas de plagiar a música “Just For Me”, da cantora PinkPantheress. Os seguidores viram semelhanças com sua música “Used to be”. Entretanto, ela logo rebateu dizendo: “Não [foi uma referência a ‘Just For Me’], a gente nem pensou nessa música. Na verdade, não tem nada a ver, na minha opinião. Conheço essa música e não acho que tem a ver. Fizemos completamente do zero”. Assim. Assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente