Anitta exibe corpão em dia de praia com a família no México

Anitta exibe corpão em dia de praia com a família no México
Foto Backgrid/ Agnews

Anitta está com a família em Tulum, no México. Assim, um paparazzo flagrou a cantora curtindo a quarta-feira (23) com muitos familiares. Aliás, Anitta escolheu um bíquini asa delta tie dye e completou o look com uma bandana na cabeça nas mesmas cores.

A cantora está postando poucas coisas nas suas redes sociais. Porém, familiares, incluindo sua mãe, estão mantendo o Instagram bem atualizado. “Mais um Natal maravilhoso que minha preta nos proporciona! Feliz da vida!”, escreveu a tia de Anitta, Márcia Macedo.

Recentemente, Anitta revelou que foi estuprada, quando tinha entre 14 e 15 anos e ainda morava em Honório Gurgel. O relato está na nova série da Netflix da cantora, Anitta: Made in Honório. Nos vídeos, ela lembra de uma relação abusiva que teve quando ainda era adolescente. Aliás, a cantora revela que o então namorado era bastante autoritário.

Clipe

Em coletiva de imprensa para a divulgação de Modo Turbo, Anitta desprezou o álbum de Lady Gaga, que tem claras referências no novo clipe de Luisa Sonza. Apesar disso, as meninas evitam falar da busca por inspiração na diva do pop norte-americano.

Veja Também: Anitta despreza álbum de Lady Gaga em entrevista: ‘Não conheço’

Por fim, quando foram questionadas a respeito, a intérprete de Bang afirmou que nunca ouviu algo a respeito do trabalho mais recente da Mother Monster. Depois que Pabllo Vittar falou que era uma coincidência, apesar de Gaga sempre ser uma inspiração, Anitta se manifestou: “Eu não conheço, é uma música? Eu não vi!.

Um climão nítido tomou conta da entrevista coletiva, afinal, foi um dos grandes lançamentos de 2020. Em seguida, Luisa Sonza emendou sua opinião a respeito do álbum e suas referências com o k-pop. Dessa forma, ambos os trabalhos beberam da mesma fonte: a cultura contemporânea asiática. Por isso, há uma semelhança tão grande.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente