Anitta explica unfollow em Nego do Borel

Anitta explica unfollow em Nego do Borel
Anitta explica unfollow em Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

Hoje em dia, deixar de seguir alguém nas redes é acabar com a amizade. Sendo assim, depois de um verdadeiro circo nesta segunda-feira (18), Anitta explica unfollow em Nego do Borel.

A cantora saiu da lista de seguidores do colega, mas o motivo tem causa. Aliás, quase todo mundo sabe: foi após uma série de polêmicas em que ele se envolveu.

Durante a madrugada desta terça-feira (19), a intérprete de Me Gusta resolveu botar um ponto final na polêmica. Diversos seguidores resolveram julgar a atitude da funkeira. Então, entre apoiadores e acusadores, Anitta se manifestou.

“Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?”, escreveu a poderosa. Em seguida, ela completou: “Não falem sobre o que não sabem!”.

Por fim, alguns seguidores apoiaram a decisão, enquanto outros criticaram. Afinal, ‘amigos de verdade não abandonam os outros em situações difíceis’, quiseram apontar alguns. No entanto, Borel se envolveu num caso sério de violência doméstica, que já parou na polícia. Em alguns momentos, fica difícil defender.

Leia mais

Duda Reis denuncia agressões físicas de Nego do Borel
Nego do Borel se posiciona sobre denúncias de Duda
‘Tô tendo que ser muito homem’, afirma Nego sobre polêmicas

Entenda o caso

Nego do Borel fala sobre acusações de Duda Reis "Tô tendo que ser muito homem"
Duda e Nego viveram relação que durou três anos. Foto: Reprodução

Em mensagem que vazou na terça-feira (12), um áudio expõe traição de Nego do Borel a Duda Reis. De acordo com os áudios de Lisandra Barcelos, ela transou com o funkeiro na casa dele, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Então, Lisa descreve com detalhes a transa com Nego. Ela fala até o órgão sexual do cantor, ex-noivo de Duda Reis. A mensagem já caiu nas redes sociais outras vezes, no entanto, o cantor negou a história.

Além do corpo, o áudio também dá detalhes do quarto do cantor com Duda Reis. “Uma camona enorme!”, diz a voz, supostamente de Lisa Barcelos.

Em seguida, várias sequências de stories da influenciadora mostraram denúncias graves contra o funkeiro. Duda afirmou que o cantor a agrediu e ameaçou de morte a sua família. Além disso, a influenciadora digital ainda relatou que sofreu pressão para gravar vídeos falando bem do ex-noivo.

O caso foi parar na polícia. No entanto, é na Internet que ganhou realmente proporções surreais. Por exemplo, o número de seguidores de Duda no Instagram mais do que dobrou desde segunda-feira (12). Além disso, Nego do Borel já perdeu contratos de trabalho por causa da polêmica.

“Não é possível uma mulher estar sofrendo e outra estar bem!”, finalizou a influenciadora durante entrevista ao Fantástico.

Ouça o áudio em que Lisa Barcelos fala da transa com Nego.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente