Anitta faz bela apresentação mas não leva prêmio no Grammy Latino

A cantora apresentou um medley exclusivo de "Mais que nada" e "Me Gusta", diretamente dos Arcos da Lapa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta faz bela apresentação mas não leva prêmio no Grammy Latino
Anitta representou a malandragem carioca com figurino Fendi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite desta quinta-feira (19), Anitta fez uma bela apresentação no Grammy Latino. O a 21° edição do evento, aconteceu, diretamente de Miami, Estados Unidos. Cada apresentação foi feita de várias cidades pelo mundo. Para a cerimônia deste ano, Anitta fez um medley exclusivo de “Mais que nada”, de Jorge Ben Jor e “Me Gusta”, mas não levou a estatueta para casa. A dupla Rosalia e Ozuna venceu com o hit “Yo X Ti, Tu X Mi”.

Sendo assim, a apresentação de Anitta foi gravada diretamente dos Arcos da Lapa, Centro do Rio de Janeiro. A cantora então levou toda sua malandragem carioca para um dos maiores redutos boêmios do país. Além disso, exaltou sua cidade natal ao mostrar imagens de vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Seu figurino, da marca Fendi, fazia alusão à entidade espiritual “Zé Pilintra”, que representa, na religião de Anitta, o patrono dos bares e reu da vida noturna.

Anitta foi a atração mais esperada da noite pelos brasileiros. No entanto, a poderosa não levou o prêmio de melhor canção Urban com a música “Rave de Favela”. Onde fez parceria com Mc Lan, Beam e Major Lazer. Todavia, abandonou o microfone e tocou atabaque enquanto suas bailarinas dançavam.

Anitta faz bela apresentação mas não leva prêmio no Grammy Latino
Anitta se apresentou nos Arcos da Lapa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta acumula indicações

A cantora ja tem acumulado seis indicações ao Grammy Latino. Aliás, ela começou a concorrer pela estatueta de maior premiação da Indústria musical em 2014. A canção indicada naquele ano tinha sido “Zen”.

Veja Também: Anitta dá beijão em boy nos bastidores de clipe no Piscinão de Ramos

Dessa forma, dois anos depois, em 2016, ela tentou novamente levar a estatueta com o hit “Pra todas elas”, do Dj Tubarão e MC Maneirinho. Já em 2018, a cantora foi indicada em duas categorias, através das músicas “Sua Cara” e “Downtown”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente