Anitta gera polêmica com entrevista para a GloboNews

Cantora falou a Felipe Santana momentos antes de subir no palco do Réveillon em Nova York
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta gera polêmica com entrevista para a GloboNews
Anitta gera polêmica com entrevista para a GloboNews. Foto: Reprodução/GloboNews

Estrela do Réveillon de Nova York esse ano, a virada da Poderosa de Honório Gurgel não foi a mais tranquila. Durante entrevista para a GloboNews, Anitta gera polêmica por causa de sua postura no programa. Aliás, o repórter que a entrevistou pareceu incomodado com a animação da funkeira.

Em vídeo que circula pelo Twitter, Marcelo Cosme, âncora do Jornal das 10, pede para que Felipe Santana questione a cantora sobre seus desejos para 2021. A resposta, então, surpreendeu, não pelo conteúdo, mas pela forma.

“(Gargalhadas) Ai meu Deus! Meu grande desejo para 2021 é que acabe a pandemia, que fique todo mundo muito feliz. E que a gente volte a vida normal (gargalhadas)”, diz a cantora.

Em seguida, o repórter agradece e sai de cena. “Obrigado! Valeu gente!”, diz Felipe, encerrando a entrevista. Assista ao vídeo abaixo.

Leia mais

Taróloga faz previsões para Anitta em 2021
De férias com a família no México, Anitta exibe corpão em dia de praia
Anitta despreza álbum de Lady Gaga em entrevista: ‘Não conheço’

Melhor ano de sua vida

Logo após deixar o palco da Times Square, onde cantou no Réveillon mais famoso dos Estados Unidos, Anitta celebrou numa espécie de Festa do Pijama. Aliás, ela até apareceu de calcinha nas redes sociais e deu para ver que o pedido da poderosa foi dinheiro, com uma peça amarela.

Enfim, ainda no Twitter, a cantora afirmou que foi o melhor final de ano de sua vida. Além de Anitta, Jennifer Lopez, Cindy Lauper, Gloria Gaynor e Pitbull também foram alguns artistas a subir no palco. Uma verdadeira constelação musical.

Então, a cantora se consagrou no evento com hits como Bola Rebola e Vai, Malandra. Este último, por sinal, foi sua primeira aposta no mercado dos Estados Unidos. Deu certo.

Por fim, com todo esse sucesso e a expectativa em subir no palco de grandes artistas, é compreensível que a cantora estivesse empolgada. Contudo, também não é impossível que ela tenha tomado uns bons drinks antes de entrar ao vivo. Só quem viveu sabe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente