Anitta já tomou a vacina contra Covid-19: ‘Feliz e triste’

Anitta já tomou a vacina contra Covid-19
Anitta já tomou a vacina contra Covid-19

Anitta já tomou a vacina contra Covid-19. Quem deu a notícia foi a própria cantora, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29). Além disso, lamentou o fato de ser uma das poucas brasileiras de sua idade já vacinada.

Ela tocou no assunto ao falar da festa de lançamento que fará para Girl From Rio. A música chega às plataformas na sexta-feira (30).

“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disparou.

Além disso, ela também analisou o cenário que o Brasil enfrenta. Certas regiões do país não tem vacina disponível para aplicar a segunda dose, como João Pessoa. Sem citar nomes, ela destacou que a situação nos Estados Unidos também só melhorou quando um novo presidente se elegeu.

“É louco porque aqui também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. Dá uma tristeza olhar as coisas (no Brasil). Espero que volte tudo logo”, disse.

Leia mais

Anitta comemora aniversário com festa em Miami
Ex-BBB Kaysar sonha em cantar com Anitta
Bailarina de Anitta desabafa após ganhar peso

Trocando farpas

A crítica discreta de Anitta ao governo federal não tem nada de surpreendente. Afinal, recentemente, ela e o Ministro do Meio Ambiente discutiram sem papas na língua no Twitter.

A cantora, por sinal, deu a entender que dava entrevistas ao redor do mundo, para divulgar a música, e sempre precisou reforçar a imagem positiva do país, porque a fama do governo não está nada boa.

 “É uma loucura a quantidade de perguntas que tem que responder sobre o desgoverno b*sta que estão fazendo”, disparou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente