Anitta joga dinheiro para o ar em boate com rapper Tyga

Anitta joga dinheiro para o ar em boate com rapper Tyga
Anitta joga dinheiro para o ar em boate com rapper Tyga. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto as autoridades continuam promovendo o isolamento social em todo o mundo, Anitta joga dinheiro para o alto dentro de boate em Miami. Na madrugada deste sábado (15), a cantora foi para uma boate cheia de mulheres seminuas.

Ela estava com o rapper Tyga, quem gravou um vídeo da funkeira. Sendo assim, o artista publicou o vídeo, que viralizou na Internet. Por fim, o nome do músico entrou para os mais citados do Twitter, junto com o da intérprete de Me Gusta.

Nas imagens, Anitta joga uma pilha de dólares em um grupo de mulheres que só usavam lingerie. Então, dá a impressão que eram garotas de programa.

Contudo, não é possível afirmar se a festa era realmente só uma noitada com o rapper. Afinal, quando se trata de Anitta, é bastante provável que este seja o teaser de um clipe.

Ainda assim, o vídeo não repercutir muito bem. Afinal, nenhuma regra de distanciamento social foi respeitada. Além disso, incentivar a prostituição de mulheres não é algo que se vê com frequência na produção de clipes. Pelo menos não no Brasil.

“Se fosse a Ludmilla, ela já estava cancelada na Internet, mas como é a Anitta…”, afirmou um internauta.

Leia mais

Anitta despreza álbum de Lady Gaga: ‘Não conheço’
Em série, Anitta revela estupro na adolescência
Eleições do Rio revoltam Anitta

Internacional

A presença de Anitta nos stories de Tyga não é casual. Afinal, em 2021 ela vai se dedicar exclusivamente a construção de sua imagem no exterior – inclusive nos Estados Unidos. Então, a proximidade com artistas famosos em outros países deve ser comum.

Em entrevista coletiva, a artista revelou que, em 2021, os planos são de foco total no resto da América. Tanto que, ela só lançará produções em inglês e em espanhol. Por isso, a imagem da cantora vai se distanciar do Brasil.

No entanto, para não deixar os fãs carentes de conteúdo nacional, ela deu um jeitinho: os feats. Aliás, Modo Turbo (parceria com Pabllo Vittar e Luisa Sonza) é produto dessa estratégia . Já que não terá nada seu no mercado, a cantora investiu em parcerias. Como não é mais a própria empresária, a poderosa está sob os comandos da gravadora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente