Anitta manda indireta ao vivo para Leo Dias durante entrevista com protagonista de Elite

A cantora entrevistou Danna Paola
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta e Danna Paola
Anitta e Danna Paola

Anitta mandou uma indireta ao vivo para o jornalista Leo Dias durante entrevista com a protagonista da série Elite. A cantora conversou com Danna Paola no programa Anitta Dentro da Casinha, na noite desta quinta-feira, 28. Durante o bate papo, Anitta contou que está eliminando pessoas ruins da sua vida, uma referência ao jornalista Leo Dias, com quem teve um atrito essa semana.

“Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia”, disse Anitta, citando a personagem de Danna na série espanhola.

Danna respondeu “Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que nao te serve e que não te faz bem”.

Neste momento, Anitta fez cara de deboche e fingiu ter se emocionado com as palavras que acabara de ouvir. “Ela falou que a Lucrecia é muito má, tem uma pimenta nela. Mas que ela pode se arrepender das coisas, assim como na série, dos erros. E eliminar as pessoas ruins e seguir adiante. E eu estou muito feliz de seguir os conselhos antes de ela falar”, disse a brasileira.

Anitta
Anitta

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman também participaram do programa e disseram que haviam preparado uma surpresa para o final do programa. Com o semblante sério, ela ficou nervosa quando eles disseram que Leo entraria ao vivo. Logo na sequência, quem entrou no ar foi Leo Jaime.

Para encerrar a zoeira, os humoristas colocaram no ar um áudio em que Anitta falava mal do seriado Chaves, fazendo referência às conversas que o jornalista vazou recentemente, nas quais ela citava Preta Gil, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar e vários outros famosos.

Entenda a briga

Inicialmente, na noite do último domingo (24), Anitta disse que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Ela declarou que o ex-apresentador provavelmente soltaria mensagens e prints a respeito de várias pessoas famosas.

Imediatamente depois disso, um áudio em que Anitta acusa Preta Gil de xingar Marília Mendonça e falar mal de outras amigas foi divulgado. Numa reação quase espontânea, ainda na noite de domingo, a cantora baiana respondeu às acusações e demonstrou sua decepção com a cantora.

A origem do boato em que Preta teria ofendido Marília foi Jojo Todynho. No entanto, a carioca desconversou ao falar do assunto e preferiu se isentar da polêmica. Enquanto isso, Anitta e Leo Dias continuavam no centro do furacão.

Em série de vídeos no Instagram, na tarde da segunda-feira (25), Leo revela que Anitta se envolveu com pessoas da Rádio FM O Dia, do Rio, para se beneficiar. Além disso, declarou que ela e Felipe Neto teriam um acordo para se ajudar. No meio dessas mensagens, ele ainda comenta como Anitta se aproximou de Luisa Mell, a relação com Ludmilla, Simaria, Ivete, Claudia Leitte e uma dezena de artistas.

Depois disso, Anitta consegue na justiça que o jornalista não cite mais seu nome. O processo corre em sigilo de justiça, mas Leo chegou a divulgar algumas partes da citação antes da sentença sair. O jornalista chegou a twittar que não tem medo de processo mas logo se calou “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente