Anitta não vai lançar músicas em português em 2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Anitta não vai lançar músicas em português em 2021
Anitta não vai lançar músicas em português em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Pegando pesado na divulgação de Modo Turbo, Anitta não vai lançar músicas em português, pelo menos por enquanto. A canção de Luisa Sonza é um feat no qual a funkeira participa. No entanto, é um trabalho paralelo na carreira.

Em entrevista coletiva, a artista revelou que, em 2021, os planos são de foco total no resto da América. Tanto que, ela só lançará produções em inglês e em espanhol. Por isso, a imagem da cantora vai se distanciar do Brasil.

No entanto, para não deixar os fãs carentes de conteúdo nacional, ela deu um jeitinho: os feats. Aliás, Modo Turbo já é produto dessa proposta. Já que não terá nada seu no mercado, a cantora investiu em parcerias. Como não é mais a própria empresária, a poderosa está sob os comandos da gravadora.

“Meu contrato com minha gravadora nesse momento. Eu não sou mais minha empresária. Mas, não queria deixar o Brasil carente de coisas minhas em Português. Eu tenho que lançar alguma coisa”, declarou a cantora.

Em seguida, ela afirma que ainda não tem previsão de quando volta a gravar no idioma Natal. Então, os fãs vão precisar se contentar com os feats mesmo.

“Para mim, especificamente falando, é importante lançar algo em português no Brasil. Lançamento meu em português eu não sei quando”, afirmou.

Por fim, Anitta confirma mais duas músicas para 2021: “Vem mais dois feats aí que estão programados, mas não autorizados”.

Em 2020, Anitta cantou nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, para o Grammy Latino. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Anitta despreza álbum de Lady Gaga: ‘Não conheço’
Em série, Anitta revela estupro na adolescência
Eleições do Rio revoltam Anitta

Mandona

Anitta lançou recentemente uma temporada documental a respeito de sua carreira. Na Netflix, Made in Honório chegou a entrar para o Top 5 da plataforma. No entanto, a previsão se concretizou: o programa fez a funkeira ser cancelada na web. Mas, por quê? Assédio Moral. Pois é.

A forma como Anitta lida com seus funcionários e reage aos problemas de trabalho chocou muitos admiradores. Ela previu que a repercussão negativa chegaria. No entanto, na medida exata para que a onda de hate passasse rápido.

Em determinado momento, nos bastidores da gravação de Combatchy, ela afirma que não iria mais conseguir diretores para fazer clipes, porque é muito autoritária e se mete em tudo. “Mas no final fica bom e é isso que importa!”, conclui a funkeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente