Anitta revela que foi estuprada na adolescência

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Anitta revela que foi estuprada na adolescência
Anitta revela que foi estuprada na adolescência. Foto: Netflix

Este texto pode disparar sentimentos ou emoções negativas. Então, se você passou por situações de assédio, nós recomendamos que mude de nota. Volte para a tela inicial do Famosando, porque temos mais histórias para contar! Agora, se você ficar, nós vamos falar do momento em que Anitta revela que foi estuprada, quando tinha entre 14 e 15 anos e ainda morava em Honório Gurgel.

O relato está na nova série da Netflix da cantora, Anitta: Made in Honório. Nos vídeos, ela lembra de uma relação abusiva que teve quando ainda era adolescente. Aliás, a cantora revela que o então namorado era bastante autoritário.

Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia”, afirma.

Em seguida, ela continua a história, mas falando a respeito da forma como o homem agia. De acordo com a cantora, ela o convidou para ir a um lugar mais reservado, porque estava com medo da reação dele em público.

“Ele estava muito muito muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando tava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?”

Leia mais

Com apresentação na Lapa, Anitta encanta público no Grammy
Anitta dá beijão no boy em clipe no Piscinão de Ramos
Resultado das eleições no Rio revolta Anitta

De dar medo

Só depois que estava na cena do estupro é que a cantora percebeu que acabou entrando numa fria. Então, começou o desespero.

“Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, lembrou.

Anitta em nova série da Netflix. Foto: Divulgação

Anitta tentou explicar como se tornou esse sex symbol que encanta o Brasil inteiro com suas performances. Não parece ser fácil, mas a cantora deu um jeito de mostrar que as adversidades não fizeram dela uma mulher introspectiva ou algo do gênero.

“Faz muito pouco tempo que parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Não sei. O que eu sei é que peguei isso que vivi e transformei numa coisa pra me fazer sair por cima, me fazer sair melhor”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente