Em suposto áudio vazado, Anitta revela treta com rapper americana

Anitta revela treta com rapper americana
Anitta revela treta com Iggy Azalea. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma série de áudios da intérprete de Bang ganhou a Internet. Dessa vez, Anitta revela treta com Iggy Azalea em suposta mensagem para Leo Dias. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, os áudios fazem parte do processo que o ex-apresentador do Fofocalizando move contra a poderosa.

Em um dos áudios, ela lembra do climão com a rapper norte-americana nos bastidores de Switch, música que gravaram juntas. De acordo com Anitta, ela levou uma chá de cadeira da colega de profissão e, além disso, teve parte de sua performance censurada no vídeo.

Aliás, não só a Poderosa se sentiu podada. De acordo com ela, Iggy não queria aprovar nem a presença de Henrique, maquiador da cantora, que é um dos queridinhos das famosas.

“Ela queria vetar o meu maquiador, o Henrique. O Henrique que maquia Gisele. Queria vetar a maquiagem, o cabelo. Não queria deixar ele fazer nada”, afirmou.

Em seguida, Anitta se espanta com o fato de não poder gravar sua cena de dança. De acordo com ela, Iggy não liberou que ela fizesse as imagens. Então, além do chá de cadeira, também ficou esperando à toa.

“Tirou as minhas cenas de dança. Eu cheguei, fiquei pronta, e ela não liberou eu gravar a minha parte. E eu fiquei esperando, mas tinha show no Brasil. Fiquei esperando e não gravei minha cena de dança, fui e gravei uma cena com ela, sentada. Fui embora e não gravei a cena de dança”, lembrou.

Leia mais

Após rumores, Anitta nega que raspou a cabeça
Anitta grava clipe na Lapa à la Vai Malandra
Com denúncia de Deputado, Anitta sai em defesa de MC’s

Cantora ficou sentada na gravação de clipe
Anitta gravou sentada no clipe de Switch, com Iggy. Foto: Reprodução

Barraco internacional? Temos

Então, o manager de Iggy, que produzia o clipe faleceu, mas Anitta afirmou que era melhor não tocar no assunto (na suposta biografia não autorizada, de acordo com o que diz Erlan Bastos). Em seguida, ela revelou que um assistente do empresário (agora falecido) a adorava. Inclusive, foi ele quem arrumou a participação da artista no Jimmy Fallon, em Nova York.

“Rolou o Jimmy Fallon. Perguntei se eles tinham certeza, eles me deram certeza e eu adiei uns compromissos aqui do Brasil. Perdi uma grana do cara***, porque o show dos contratantes que eu estava adiando, dei show de graça pra eles”, afirmou.

Anitta continua: “Eu estava sem visto de trabalho. Foi um Deus nos acuda para conseguir esse visto de trabalho, porque até então eu nunca tinha me apresentado para plateia.”. Ela afirmou que conseguiu o visto horas antes do voo.

Apesar de todo o esforço para chegar aos EUA, a produção cancelou a gravação com a cantora. Porém, como a menina é de Honório Gurgel, ela não iria trazer esse desaforo para terras tupiniquins.

“Então eu otimizei o tempo e gravei o clipe de Paradinha. Eles queriam cancelar e eu fiquei sem entender. Então, mandei uma planilha para eles, com todos os custos. Falei ‘Pronto, tudo bem. Vocês querem cancelar? Paguem o que eu gastei!’, aí eles voltaram atrás e a gente gravou”, finalizou a cantora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente