Anitta sai em defesa de MCs intimados pela polícia após denúncia de deputado

Anitta sai em defesa de MCs intimados pela polícia, após denúncia de um deputado do PSL "Manobra Política"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Após MC Maneirinho ser intimado pela polícia a depor, outro funkeiro, MC Cabelinho, também foi denunciado nesta quinta-feira (29) e foi parar na delegacia sobretudo por associação ao tráfico de drogas e apologia ao crime. Anitta saiu em defesa dos amigos Mc´s que foram até a polícia.

A denúncia partiu de um deputado do PSL, do Rio de Janeiro.

Anitta com barriga de fora e óculos de sol
Funkeira Anitta saiu em defesa de amigos funkeiros que estiveram na polícia

Anitta não se calou e saiu em defesa dos dois MC’s. Ela levantou a tese de que, principalmente por estarmos em ano eleitoral, o tal deputado está querendo chamar à atenção e conquistar votos do público conservador, direcionando esses votos para o seu candidato a vereador.

Anitta criticou os políticos brasileiros e explicou todavia o porquê de não mostrar o @ do tal deputado.

“Eu não vou divulgar o @ do deputado que está denunciando os funkeiros por apologia ao crime. Muita coincidência eles serem chamados pra depor na mesma semana.

Atrair visibilidade no assunto e aí todo mundo vai se envolver para que os meninos não sejam presos, daí, o público conservador vai lá e vota. Semana eleitoral e devemos ter cuidado pra quem a gente vai dar visibilidade.

Já sei quem foi que fez as denúncias, não estão em ano eleitoral, porém suas páginas são todas dedicadas a deputados, pessoas e vereadores que estão se candidatando.

Talvez depois das eleições eu coloque o @ dele aqui, mas por enquanto, pela minha teoria de ser uma manobra política, eu não vou colocar o @.”, afirmou Anitta.

Com o boletim de ocorrencia

Funkeira Anitta defendeu seus amigos funkeiros que estiveram na polícia

A cantora questionou a legenda do perfil do deputado que escreveu “ser carioca conservador apaixonado pelo Rio”. E perguntou posteriormente em que Rio ele vive. Já que os funkeiros cantam a realidade das comunidades cariocas por que vivem ali. E declarou também que nunca poderia cantar a música do Patinho na Lagoa porque nunca tinha visto uma lagoa. Até virar cantora e saber que existia São Conrado.

“Que Rio você nasceu? A gente nasceu em Rios diferentes por que o meu, na realidade do Rio que eu nasci, eu cresci vendo de tudo o que está nas letras de todos os MC’s que eu conheço.

Eu não sei qual Rio você nasceu, mas se você está querendo fechar os olhos e maquiar a realidade, uma realidade que o Governo nos apresenta, nos dispõe, aí quem está com problemas sérios é você.”, revoltou-se a dona do hit Me Gusta.

Deixando a cidade da policia

Anitta finalizou seu desabafo acreditando certamente se tratar realmente de uma manobra política. E disse que os cantores de funk estão sendo oprimidos e não devem se calar.

“Isso pra mim é uma opressão! Por que eu resolvi vir aqui falar que isso é uma manobra política? Caso eu esteja errada, a gente continua lutando pra essa imbecilidade não continuar caminhando e a gente não ter os rapazes, funkeiros presos, que hoje é o Maneirinho, Cabelinho, amanhã pode ser o fulano, o ciclano, eu… até saber aonde isso vai chegar.” , pontuou a cantora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente