Anitta se aproximou de Luisa Mell por interesse, diz Leo Dias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta se aproximou de Luisa Mell por interesse, diz Leo Dias
Anitta se aproximou de Luisa Mell por interesse, diz Leo Dias. Foto: Reprodução/Instagram

Numa série de vídeos em que revela supostas atitudes da funkeira ao longo dos anos, Leo Dias diz que Anitta se aproximou de Luisa Mell para lidar com uma possível crise de imagem.

De acordo com ele, o motivador para a aproximação foi o fato de a cantora praticante do Candomblé. Afinal, a religião sacrifica animais para alimentação em rituais religiosos.

Assim, a revelação de suas práticas religiosas poderiam gerar uma crise de imagem, uma vez que o jornalista escrevia um livro a respeito da carioca. Enfim, a aproximação foi para evitar acusações de que ela estaria envolvida em rituais de sacrifício de animais.

“Ela acha que isso poderia interferir na carreira dela, daí ela inventou mais essa história de que era vegana. Por isso que ela se aproximou da Luisa Mell. Vocês entenderam? É muita treta. Ela fez muito mal para muita gente”, acusa o jornalista.

Anitta fez uma festa de aniversário em que só serviu alimentos veganos, inclusive um cardápio que animou os convidados. Contudo, Leo afirma que essa foi só uma história que ela inventou.

Entenda a briga

Inicialmente, na noite deste domingo (24), Anitta disse que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Ela declarou que o ex-apresentador provavelmente soltaria mensagens e prints a respeito de várias pessoas famosas.

Imediatamente depois disso, um áudio em que Anitta acusa Preta Gil de xingar Marília Mendonça e falar mal de outras amigas foi divulgado. Numa reação quase espontânea, ainda na noite de domingo, a cantora baiana respondeu às acusações e demonstrou sua decepção com a cantora.

A origem do boato em que Preta teria ofendido Marília foi Jojo Todynho. No entanto, a carioca desconversou ao falar do assunto e preferiu se isentar da polêmica. Enquanto isso, Anitta e Leo Dias continuavam no centro do furacão.

Em série de vídeos no Instagram, na tarde desta segunda-feira (25), Leo revela que Anitta se envolveu com pessoas da Rádio FM O Dia, do Rio, para se beneficiar. Além disso, declarou que ela e Felipe Neto teriam um acordo para se ajudar. No meio dessas mensagens, ele ainda comenta como Anitta se aproximou de Luisa Mell, a relação com Ludmilla, Simaria, Ivete, Claudia Leitte e uma dezena de artistas. É fogo no parquinho!

Veja o vídeo com os stories que Leo Dias apagou:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente