Anitta se inspirou em Free Fire para clipe com Luisa Sonza e Pabllo Vittar

Cantora gaúcha lançou feat com as duas inspirado na cultura gamer
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Anitta se inspirou em Free Fire para clipe com Luisa Sonza e Pabllo Vittar
Anitta se inspirou em Free Fire para clipe com Luisa Sonza e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21), Luisa Sonza lançou Modo Turbo, clipe com várias referências da cultura K-Pop, ademais do universo gamer. Por isso, Anitta se inspirou em Free Fire para gravar o vídeo.

Em coletiva com a imprensa, uma hora antes do lançamento, a cantora enfim revelou sua estratégia para a participação. De acordo com ela, o objetivo é fazer com que a roupa se torne uma Skin no jogo e possa monetizar a peça.

“A minha inspiração foi no Free Fire. Mandei os skins que eu mais gosto para a minha stylist. Mostrei os looks que tinha na lojinha. Foi a Stylist quem fez o look e o Henrique fez o cabelo. Mostrei tudo isso para eles e aí ela desenhou”, revelou a cantora.

Leia mais

Anitta revela estupro na adolescência
Com clipe no Piscinão de Ramos, Anitta dá beijão em boy
Eleições do Rio revoltam Anitta

Orelha fake e animes

Em seguida, foi a vez de Pabllo contar como chegou ao conceito, que tem referências em Animes, desenhos da cultura japonesa muito populares no Brasil. Enfim, ela chegou a uma referência próxima de Sakura CardCaptors, já transmitida na TV aberta no Brasil.

“Conversei com meus stylists, a gente foi ver as referências com esses jogos. Eu fui com o que tinha mais a minha cara. Me inspirei em minha. A orelha foi ideia das meninas”, lembrou, ao destacar o detalhe da peça que entrou depois no look.

Sendo assim, Sonza explicou o porquê inseriu a peça na roupa da Drag Queen. De acordo com a intérprete oficial da canção, foi uma forma de adequar os looks à ideia original:

“Eu queria me transformar num negócio elfo e tal. Queria usar uma peruca caríssima que eu comprei, rosa. Quero botar algo meio elfo, meio guerreira. Ele foi criando com base nisso. Não teve nenhum personagem específico mesmo”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente