Anitta virou a Regina George do Brasil. Entenda!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Anitta virou a Regina George do Brasil
Anitta virou a Regina George do Brasil. Fotos: Reprodução/Divulgação

Quem diria que uma nota publicada por Leo Dias causaria essa reviravolta na vida de uma das maiores cantoras de funk do Brasil? Desde que brigou com o jornalista, Anitta virou a Regina George do Brasil. Quem já assistiu ao filme norte-americano Meninas Malvadas, de 2004, entende a referência.

Protagonizado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried, o trio de amigas populares cria uma verdadeira balbúrdia na escola. Através do Burn Book, elas reúnem fofocas, mentiras e segredos a respeito dos colegas. Ademais, Regina George é a personagem principal entre as meninas populares, a líder do trio das populares, o centro das atenções. O Burn Book virou o Instagram.

Qualquer semelhança é mera coincidência. Ainda assim, é divertido e precisa ser contada. Em tempo, existe uma diferença: dessa vez, Regina George virou vítima do próprio Burn Book. Anitta sofre as consequências dos boatos que teria criado ao seu redor.

Apesar disso, continua no centro das atenções, da mesma forma que Regina seguiu entre as queridinhas do colégio, mesmo depois de sua crise de imagem. E é isso o que vem por aí: a apresentadora do Multishow enfrenta uma de suas piores crises de imagem desde o início de sua carreira. Tudo isso, porque incitou a ira de um jornalista com quem mantinha uma relação de trocas.

Contra Ivete Sangalo, Preta Gil, Marília Mendonça, Ludmilla, Latino e outros nomes, o Burn Book de Anitta reúne os maiores babados das celebridades nos últimos dias. Todos eles colocaram a cantora no centro dos portais de notícia (no Famosando inclusive).

Crise de imagem

Anitta escolheu o silêncio – até agora. Após um longo desabafo a respeito de Leo Dias, quando alegou que teria sido ameaçada, nunca mais falou sobre o tema. Segue apresentando seu programa no Multishow (e criou outro problema com Ludmilla, sem querer querendo) e fazendo seus publiposts com a maior naturalidade da vida.

No final, Regina George vai de garota popular a jogadora de Lacrosse. Não poucas vezes, Anitta já disse que pretende apertar o freio na carreira de shows e na música. Afinal, o objetivo dela é se dedicar ao mercado executivo. Dessa forma, não é difícil imaginar que todo esse burburinho seja o ovo quebrado para a cantora fazer um belo omelete e se afastar do mundo artístico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente