Antes da estreia, programa de Boca Rosa viraliza na web

Programa de Boca Rosa estreia ainda em junho
Bianca Andrade apresenta Boca a Boca direto de sua casa. Foto: Salvador Cordaro/Divulgação

Antes mesmo do primeiro episódio, o programa de Boca Rosa no Youtube já viralizou nas redes sociais. Com uma base de fãs considerável no Twitter, os seguidores levaram Boca a Boca para os assuntos mais comentados da rede social na tarde desta segunda-feira (15). No meio de tantas polêmicas, como as que envolveram os nomes de Anitta e Ludmilla, o feito precisa ser enaltecido.

Depois de anunciar sua volta para o Youtube após um ano e meio ausente da plataforma, o novo programa da influenciadora já tem data de estreia. Direto de sua nova casa, o “Boca a Boca” começa no dia 23/06, ao vivo, e a partir de 21h. A atração é semanal, todas às terças-feiras, e vai contar com convidados e diferentes quadros. Ademais, também terá atrações musicais e a cantora Pabllo Vittar estará na estreia. Além disso, Bianca também vai arrecadar doações de alimentos para as favelas do Rio.

O anuncio do programa já havia sido feito pela assessoria de imprensa da influencer. Aliás, o projeto e todo o formato precisaram ser revistos depois que a sister deixou o Big Brother.

“Bianca já tinha como objetivo voltar para o YouTube assim que saísse do BBB20. Quando se deparou com o isolamento social, teve que se adaptar para um formato extremamente reduzido de pessoas”, relata.

Novos realities

Apesar do programa de Boca Rosa ir de vento em popa, ela chegou a considerar o convite para participar de A Fazenda, da RecordTV. Contudo, parece que a atração no Youtube falou mais alto e, junto com o sucesso de seu perfil no Instagram, a ideia de fechar com a emissora da Barra Funda ficou de lado.

Apesar disso, ela chegou a aparecer no Soltos em Floripa, como comentarista, na Amazon. O projeto, um tanto polêmico, rendeu processos contra a produtora e teve algumas cenas deletadas do serviço de streaming.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente