Antes de falecer, sertanejo gravou vídeo fazendo seu último pedido

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41Antes de falecer, sertanejo gravou vídeo fazendo seu último pedidoanos

O sertanejo, João Carreiro, gravou alguns vídeos em seu Instagram antes de falecer nesta quarta-feira (03). O cantor não resistiu à uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração.

Na gravação, João estava na cama do hospital se preparando para o procedimento. Ele usava uma camisola hospitalar e brincou com sua esposa “Meu bem, se eu empacotar, eu não quero mais saber dessa roupinha aqui não. Não combinou muito comigo isso daqui não”. (veja abaixo)

“Eu vou passar por um procedimento médico, vou fazer uma cirurgia no coração e quero dizer que vou ficar alguns dias fora das internet da vida. Mas só pra deixar vocês ai ciente da parada. Mas pode ficar tranquilo que já deu tudo certo, papai do céu tá tomando conta”, finalizou.

Falecimento

O cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreirofaleceu aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.

O empresário de João, Diego Diniz, confirmou a informação “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”.

O cantor postou que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração. No entanto, Carreiro passou mal e não reagiu após as tentativas de reanimação.

Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Carreira

O sertanejo ficou famoso em todo país com a música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Fez dupla com Capataz, nome artístico de Hilton Cesar Serafim da Silva, onde embalou o sucesso “Bruto, Rústico e Sistemático”, que foi tema da novela Paraíso, na TV Globo. A separação ocorreu em 2014.

Desde a separação, Carreiro foi morar em Sidrolândia, distante a 70 quilômetros de Campo Grande. Atualmente, o cantor residia em uma casa no condomínio no CLC (Clube de Laço Cumprido), onde gravou seu último projeto, intitulado “No Quintal de Casa”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente